conecte-se conosco


Entretenimento

Viih Tube rebate acusação de plágio: “Não foi na maldade”

Publicado

Entretenimento


source
Viih Tube foi acusada de plágio por uma escritora
Reprodução/Instagram – 24.03.2022

Viih Tube foi acusada de plágio por uma escritora


Viih Tube usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para rebater a acusação de plágio feita pela escritora Samanta Buchweitz. Samanta acusou a Youtuber de plagiar o título do seu livro “Coisas que guardei em mim”, para usar em sua nova peça teatral.


A escritora desabafou no Twitter, dizendo que na Bienal do Livro de 2021 entregou um exemplar de seu livro para Viih Tube, mas jamais imaginou ter sua obra plagiada por ela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!

Leia Também

“Ela recebeu a gente com todo carinho, foi super receptiva e gentil, pegou o celular, gravou stories comigo e até postou […] Mas eu não sabia o que estava por vir, hoje, 23 de março, ela postou um stories de uma peça que ELA tinha escrito com o nome do MEU livro!”, contou.

Viih Tube por sua vez, alegou que tudo se tratava de um mal-entendido e respondeu os tweets, dizendo: “O nome da peça é apenas ‘Cancelada’, é baseada no meu livro, coloquei o nome do seu livro ali na minha guia só pra eu lembrar de ler, porque achei um título muito bom, mas ainda não li! Fique em paz que eu não rodaria com algo que não é meu! Desculpe o transtorno, pode ficar em paz”.

“Isso é roteiro de uma peça de teatro, não é de um livro, é apenas minha guia, o público não vê isso, até porque a peça é sobre a minha história, do meu livro. Não faria isso com uma fã que recebi com maior carinho e tenho respeito demais pelo esforço e por fazer acontecer! E se eu fosse fazer isso na maldade, não seria idiota de postar nos stories”, finalizou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso