conecte-se conosco


Curiosidades

Vídeo: jovem escala balcão para evitar atropelamento

Publicado

Curiosidades


source
O momento foi registrado por câmeras de segurança do local
Reprodução/Twitter

O momento foi registrado por câmeras de segurança do local

Na última sexta-feira (4), câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que uma jovem precisou escalar o balcão do local para evitar seu próprio atropelamento. O caso aconteceu no centro de Três Pontas, em Minas Gerais.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que um carro branco vai em direção ao balcão, onde a garota e outras pessoas estão.

Ao perceberem o movimento do veículo, eles começam a correr, mas a jovem acaba ficando. Para evitar a colisão ela rapidamente sobe no balcão, veja:

Assim que o carro passa, é possível ver que o ocorrido foi resultado de uma batida entre o veículo e um ônibus.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
publicidade

Curiosidades

Vídeo: Homem usa vassoura para tentar minimizar enchente em Londres

Publicado

Fortes chuvas atingem Londres, na Inglaterra
Reprodução/Twitter

Fortes chuvas atingem Londres, na Inglaterra

Fortes chuvas causaram alagamentos e inundações em ruas e em duas das maiores estações de trem de Londres, na Inglaterra, na tarde desta quarta-feira (17). As pancadas de chuva ocorreram no momento em que grande parte da população retornava para casa após o trabalho. 

A quantidade de agua foi tanta que um homem precisou usar uma vassoura para minimizar a enchente. Veja no vídeo abaixo:

Imagens da estação Victoria mostram a inundação em uma das entradas e pessoas tendo que caminhar com água até o tornozelo. Já próximo à estação central King Cross, a água da chuva formava ondas. 

Chuva inunda estação de trem em Londres
Reprodução

Chuva inunda estação de trem em Londres


A empresa gerente de infraestrutura da maior parte da rede ferroviária da Grã-Bretanha, Network Rail disse que por volta das 15h (no horário local), pessoas perceberam inundações na entrada central da estação Victoria e que, por isso, algumas plataformas precisaram ser fechadas.

“Estamos trabalhando para remover a água e fazer tudo voltar ao normal o mais rápido possível”,  disse a empresa.


A forte chuva põe fim a um prolongado período de seca, com clima muito quente. O grande volume de água e o solo seco levaram a inundações em várias partes do país. O  serviço nacional de meteorologia do Reino Unido, Met Office, alerta que “espera-se que chuvas fortes e tempestades ocorram hoje, levando a algumas inundações e interrupções.”

“30 a 50 mm de chuva podem cair em menos de uma hora e alguns lugares podem ver mais de 100 mm em algumas horas, onde as tempestades são lentas. Relâmpagos e granizo são perigos adicionais. Chuveiros e tempestades vão desaparecer lentamente esta noite”, afirma o serviço.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG CURIOSIDADES

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Menino passa por cirurgia para tirar brinquedo da garganta após 5 anos

Publicado

menino passa por cirurgia para remover um brinquedo de plástico na Australia
Reprodução/ Sunrise

menino passa por cirurgia para remover um brinquedo de plástico na Australia


Um menino de oito anos passou por cirurgia para retirar um brinquedo da garganta na Austrália. Marley Enjakovic engoliu uma pequena flor de plástico há cinco anos e, desde então, passou a ter tosses constantes e problemas respiratórios.

Depois de uma série de exames e diagnósticos incorretos, os médicos descobriram o brinquedo preso na garganta da criança. Isso ocorreu após o menino ter tido uma crise muito forte em dezembro do ano passado. Marley foi levado às pressas para o hospital, com dificuldade para respirar. Foi neste momento, quando estava internado numa unidade de terapia intensiva, que os doutores identificaram o objeto e realizaram a cirurgia.

Em entrevista ao jornal local Sunrise, a mãe do menino relatou que os sinais de que havia algo errado começaram quando a criança passou a ter ataques de tosse enquanto comia. Ela disse que com o passar do tempo o quadro piorou e Marley  tossia por “horas e horas”, o que estava “ficando assustador”.

Quando questionado sobre como se sentia com o objeto na garganta, Marley respondeu “nada”. O menino também se esforçava para jogar basquete e futebol. A mãe relembra que foi informada que o filho tinha asma, mas ela duvidou depois de perceber que a tosse era desencadeada por comida e bebida.

Ela conta ter ficado chocada ao descobrir o que realmente havia acontecido com o filho. A mãe do menino diz que sua principal preocupação naquele momento era que Marley tivesse nascido com essa condição.

“Porque se ele tivesse nascido com isso, ele teria outros problemas. Saber que foi causado por um corpo estranho foi um pouco de alívio para mim”, disse a mãe de Marley.

Fonte: IG CURIOSIDADES

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso