conecte-se conosco


VEJA MAIS

Polícia Militar prende homem que atirou na direção de vizinho após discussão

Publicado

Destaque

 

Policiais militares de Rondonópolis prenderam em flagrante um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na tarde deste domingo (06.03). O suspeito foi denunciado após ter efetuado disparos de arma de fogo em direção ao seu vizinho, após uma discussão, no bairro Residencial Ananias Martins.

Por volta de 13h50, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu informações sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem próximos do local indicado, a vítima fez contato com a viatura da PM e informou que teria sido alvo dos tiros, por conta de uma desavença com o suspeito.

A vítima afirmou ainda que uma nova discussão teria começado naquela tarde ao passar em frente a casa do vizinho. Durante a briga, o suspeito teria apontado uma arma. Momento em que a vítima tentou tirar o objeto das mãos do vizinho, quando o suspeito efetuou quatro disparos. Nenhum deles acertou a vítima.

Os policiais iniciaram diligências pelo suspeito, que foi localizado dentro de um bar, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pelo estabelecimento, o revólver calibre .38 com seis munições, foi encontrado escondido entre uma parede e um freezer. A equipe retornou a casa do suspeito e encontrou ainda outras quatorze munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Datafolha: Lula lidera com 47%; Bolsonaro avança e tem 32%

Publicado

 

Bolsonaro e Lula, candidatos à Presidência
Gabriel de Paiva – 24.07.2022 e Jarbas Oliveira – 30.07.2022

Bolsonaro e Lula, candidatos à Presidência

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (18) aponta que o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança da corrida pela Presidência com 47% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar com 32%.

O levantamento atual demonstra que Bolsonaro está diminuindo a diferença com Lula para 15 pontos. Em maio, a distância era de 21 pontos e, em julho, de 18.

Na pesquisa  divulgada no dia 28 de julho , Lula também aparecia com 47% das intenções de voto, assim como no levantamento de 23 junho. Bolsonaro tinha 29%.

O terceiro colocado na disputa, Ciro Gomes (PDT), aparece com 7% dos votos, diminuindo em relação à última pesquisa. A senadora Simone Tebet (MDB) aparece com 2%.

O Datafolha ouviu 5.744 eleitores em 281 cidades. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-09404/2022. A margem de erro do levantamento feito nesta terça (16) até esta quinta-feira (18), é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Ex presidiário com 17 passagens volta para cadeia após vários roubos em VG

Publicado

Programa SBT Comunidade, de segunda à sexta, a partir das 11h.

Participe com a gente! Chama no COMUNIZAP – 65 9997-0955

Já deixe um like nas redes sociais e nos acompanhe por lá também!

Facebook

https://www.facebook.com/sbtcuiaba

Instagram

https://www.instagram.com/sbtcuiaba/

 Youtube

https://www.youtube.com/c/SBTCuiab%C3%A101

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso