conecte-se conosco


Esportes

Na tarde de estreia do técnico Roger Machado, Grêmio goleia o São Luiz, na Arena

Publicado

Esportes


Estreia do técnico Roger Machado e vitória do Tricolor.

A tarde deste sábado foi de Grêmio em campo na Arena, para a disputa da 8ª rodada Campeonato Gaúcho. Diante de pouco mais de dez mil torcedores presentes, o Tricolor enfrentou o São Luiz e venceu pelo placar de 4 a 0, com gols assinalados por Diego Souza, Rildo, Nicolas e Janderson.

O Grêmio começou melhor a partida, pressionando no campo de ataque. Logo criou algumas oportunidades, mostrando ofensividade nos minutos iniciais. Com 8’, quase abriu o placar com uma trama rápida pela meia direita, em que Bitelllo avançou e deu um passe para Janderson. O atacante chutou de primeira, mas Renan Rocha fez uma grande defesa.

Não demorou para alcançar o resultado. Insistindo no ataque, desta vez, Janderson recuperou uma bola da defesa adversária e avistou Diego Souza. O centroavante recebeu, invadiu a área e mandou por cobertura, abrindo o marcador na Arena com um golaço, passados 10 minutos.

Do outro lado, o São Luiz chegou pela direita, aos 20 minutos. O atacante do time de Ijuí tentou um cruzamento na área, mas Brenno defendeu com tranquilidade no centro da pequena área. Em seguida, Ariel tentou um chute da esquerda, mas a bola explodiu em Villasanti.

Com 23’ jogados, os gremistas se lançaram em contra-ataque, até que a bola chegou a Rildo, que cortou para a perna direita e finalizou – mandando à esquerda da meta adversária. Em seguida, Rildo acionou Nicolas, que foi à linha de fundo e fez um cruzamento, mas a defesa cortou.

Quase que Orejuela assinalou o segundo gol gremista, próximo dos 30 minutos, quando desceu pela direita e fez um cruzamento fechado, direto a meta. Ramon Rocha desviou por cima. Na cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área e Geromel desviou de cabeça, mas pela linha de fundo.

O Grêmio seguiu pressionando e mais uma vez chegou ao ataque. Primeiro, Janderson chutou forte, obrigando outra boa defesa de Renan Rocha, que espalmou. Na sequência do lance, a bola chegou a Gabriel Silva, que mandou novamente à meta. Mais uma do goleiro adversário.

Mas tanto insistiu, que o Tricolor conseguiu logo marcar o segundo gol. Aos 35 minutos, Rildo invadiu a área pela esquerda, passou por dois marcadores e cara a cara com o goleiro, chutou forte, estufando as redes.

Já os visitantes tentaram arriscar de fora da área, com Ariel, que mandou meio em curva, mas Brenno defendeu bem, na reta final da partida. Também houve ainda uma cobrança de escanteio, colocada na primeira trave, mas a defesa gremista fez o corte.

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação na etapa complementar.

Logo aos 4’, em cobrança de falta, Rildo colocou a bola na área, mas a defesa adversária conseguiu afastar. Insistindo, foi a vez da bola chegar em Bitello, que tentou de sola do pé, dividindo com a marcação, empurrar para o gol, mas não deu certo.

Se lançando em contra-ataque, Bitello começou a jogada e acionou Rildo, que avançou em direção a área, mas acabou optando pelo lance individual, sendo desarmado. Já passados 12 minutos, Nicolas fez um cruzamento preciso buscando Bitello, que desviou de cabeça e mandou à direita do gol adversário.

O São Luiz teve uma chance em cobrança de falta, pela meia esquerda. Jean cobrou direto, obrigando Brenno a uma boa defesa, espalmando para escanteio.

E veio o terceiro gol. Em uma jogada de contra-ataque, após boa trama e troca de passes, a bola chegou a Nicolas na direita, que invadiu a área e chutou no canto direito da meta defendida por Renan, assinalando mais um para o Tricolor.

O Grêmio teve um pênalti a seu favor, passados 28’ da etapa complementar, sofrido por Janderson, quem mesmo cobrou. O atacante converteu de perna direita, mandando um chute cruzado, no canto direito da meta adversária.

Depois de grande jogada individual, Lucas Silva arriscou de longe, mandando com muito perigo em direção ao gol. Por detalhe, não saiu mais um golaço.

Com o resultado, Grêmio alcança mais três pontos na competição, chega a 17 e volta a liderança do Gauchão. O próximo compromisso será no sábado, 26, no clássico Gre-Nal, no Estádio Beira-Rio.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25030/na-tarde-de-estreia-do-tecnico-roger-machado–gremio-goleia-o-sao-luiz–na-arena-

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Publicado

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Jemerson é apresentado na Cidade do Galo

Publicado

De volta ao Galo depois de seis temporadas, o zagueiro Jemerson foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 4, na Cidade do Galo. O jogador recebeu, das mãos do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, a camisa 34, que passará a usar a partir de agora.

“A gente já vinha conversando sobre este retorno. O Jemerson sempre deixou muito claro que, voltando da Europa de forma definitiva, a prioridade seria voltar ao Atlético e ele cumpriu essa promessa”, destacou Rodrigo Caetano.

Formado nas categorias de base do Galo, o defensor teve como último clube o Metz, da França. Vestindo o manto alvinegro, o jogador entrou em campo 109 vezes, anotou oito gols e conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013 e 2015). Em 2015, o atleta recebeu o prêmio “Craque do Brasileirão” como melhor zagueiro do torneio.

“Volto depois de seis anos, agregando a experiência e vivência que tive na Europa”, afirmou o atleta. “Isso me fortalece e me proporciona uma bagagem para ajudar não só os garotos que estão iniciando, mas também para somar ao elenco principal”, completou Jemerson.

Assista à íntegra:

fonte: https://atletico.com.br/jemerson-e-apresentado-na-cidade-do-galo/

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso