conecte-se conosco


Entretenimento

Elba Ramalho celebra 40 anos de carreira no Blue Note São Paulo

Publicado

Entretenimento


source
Elba Ramalho celebra 40 anos de carreira no Blue Note São Paulo
The Music Journal Brazil

Elba Ramalho celebra 40 anos de carreira no Blue Note São Paulo

Elba Ramalho sobe ao palco do Blue Note São Paulo no dia 11 de fevereiro , num formato acústico e intimista. Acompanhada por quatro músicos – Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona), Fernando Gaby (baixo) e Anjo Caldas (percussão), Elba recordará seus grandes sucessos, atender aos pedidos da plateia e relembrar sua estreia, há mais de 40 anos , como atriz.

Os ingressos, que custam R$ 240 , já estão disponíveis no site da Eventim.

Seu espetáculo intimista não se limita ao repertório romântico. O forró também vai rolar solto e transformar o Blue Note numa sala de rastapé nordestino. Um momento de comunhão artista-platéia, de estar mais perto, conversando com os fãs. Uma Elba para poucos.

Elba Ramalho é um dos grandes nomes da história da música popular brasileira. Ganhadora de dois prêmios Grammy Latino e vencedora do Prêmio de Música Brasileira em 16 ocasiões, a cantora se mantém, com incrível regularidade, há quatro décadas como uma das maiores cantoras do país.

Leia Também

Clássicos como Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco, Chão de Giz, Bate Coração, Sabiá, Banho de Cheiro e Frevo Mulher estarão no repertório da lendária cantora no Blue Note São Paulo.

Blue Note São Paulo Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar) Data de Reabertura: 11 de fevereiro (sexta-feira) Horário: 1º set – 20h / 2º Set – 22h30 Abertura da casa: 19h Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/ Ingressos online: https://www.eventim.com.br Valor: Setor único – R$240,00 Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo: Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência) De segunda à sábado das 9h às 20h30 Domingos e feriados das 12h às 17h30

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso