conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Felipe nega acusação de plágio em nova música

Publicado

Entretenimento


source
Zé Felipe nega plágio em nova música
Reprodução/Instagram

Zé Felipe nega plágio em nova música

O cantor Zé Felipe anunciou o lançamento de “Malvada” para a próxima sexta-feira (28). A nova música de trabalho do cantor ainda nem estreou oficialmente, mas já gerou polêmica nas redes sociais. Após Virgínia Fonseca publicar um vídeo ensinando a coreografia da nova música do marido, Zé passou a ser acusado de plágio, pois a faixa é uma versão de uma canção já lançada por Matheus Moraes.

Após a polêmica nas redes sociais, Zé Felipe se pronunciou e negou ter plagiado a música de Matheus. “Se fosse plágio nem iria dar para lançar. A música cai na hora, não é bagunça”, disse o filho de Leonardo.

Zé explicou que os compositores apresentaram a música para ele, mas ele decidiu mudar alguns detalhes da composição e depois comprou a exclusividade da canção. Ele também contou que não sabia que a faixa já havia sido gravada por outro artista.

“Não existe isso de roubar música de ninguém. Recebo música todos os dias de vários compositores. Não sabia que essa música já tinha sido gravada”, completa o marido de Virgínia Fonseca.

Leia Também

Breno Major, um dos compositores da música, também gravou um vídeo esclarecendo a situação. Ele explicou que Matheus Moraes comprou a liberação da música, por isso gravou e lançou “Sequência de Botadão”, mas disse que o cantor não se interessou em comprar a exclusividade do single. Por isso a canção foi apresentada para Zé Felipe, que se interessou, mas decidiu mudar um pouco a letra por não gostar de cantar músicas com palavras explícitas.

“Ele mudou com o consentimento de todos os compositores. O Zé foi lá e gravou a música, fez um trabalho maravilho junto da Virgínia. Não tem plágio, não tem roubo, não tem nada”, disse Major.

Matheus Moraes também se pronunciou sobre o assunto. O cantor apenas disse que descobriu que Zé havia gravado uma versão diferente da música quando viu o vídeo de Virgínia Fonseca, mas em nenhum momento acusou o cantor de plágio e negou estar querendo ganhar fama em cima do lançamento do filho de Leonardo.

“Estava vivendo um sonho na minha carreira com essa música. Fiquei surpreso que o Zé Felipe gravou a música, mesmo sendo uma versão diferente. Espero que dê tudo certo”, disse Matheus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso