conecte-se conosco


Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Cuiabá

Publicado

Policial


Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 30 e 44 anos, por associação ao tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (25.01), em Cuiabá, durante a Operação Centauro. Além da prisão da dupla, oito tabletes de cocaína e uma arma de fogo calibre .38 foram apreendidos.

A equipe de Cavalaria estava em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta de 17h50, quando avistou um homem em situação suspeita, carregando uma mochila. Foi realizada abordagem e os policiais localizaram um tablete de substância análoga a cocaína. 

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que estava levando o entorpecente para um cliente. O homem afirmou ainda, que estava sendo obrigado a guardar drogas em sua residência a mando de uma facção criminosa. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e no local, encontraram um outro suspeito, que também foi abordado e revelou que havia mais entorpecentes no interior da residência. 

Em buscas pelo imóvel, a equipe policial encontrou mais sete tabletes de substância análoga a cocaína e um revólver calibre .38, sem munições. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foram levados para à Central de Flagrantes da capital, junto com os entorpecentes e o revólver apreendidos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 15 tabletes de maconha, na madrugada desta sexta-feira (27.05), em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta de 02h20, durante patrulhamento pelo bairro Novo Mundo, a equipe da Força Tática se deparou com um veículo Gol branco, que mudou repentinamente de direção ao visualizar a viatura policial. Foi iniciado acompanhamento e, logo em seguida, feita a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em vistoria ao veículo, os policiais militares encontraram cinco tabletes de maconha no porta-malas. Questionado sobre a procedência das drogas, o suspeito informou que apenas guardava o material e que em sua residência haveria maior quantidade de entorpecentes.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e localizaram mais 10 tabletes de maconha, dentro de uma geladeira. Diante dos fatos, o criminoso e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Cinco são presos por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Publicado

Cinco suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (26.05), em Lucas do Rio Verde, após a Polícia Civil apurar que o grupo se preparava para cometer crimes na cidade.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde investigou que os cinco suspeitos, com idades de 21, 22, 24 e 30 anos, vieram de Sinop em um veículo de aplicativo de transporte particular. Todos têm passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Eles foram detidos em um posto de combustível em Lucas do Rio Verde, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, os policiais civis apreenderam com um deles um revólver calibre 38, carregado com seis munições, na cintura. Com outro foi encontrado um punhal.

Os cinco foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso