conecte-se conosco


Entretenimento

Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital

Publicado

Entretenimento


source
Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital
Júlia Lopes

Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital

O cantor e agora Influencer, Supla conseguiu se reinventar mais uma vez, atualmente com 55 anos. Em entrevista à Veja, São Paulo, o cantor contou mais sobre seu sucesso nas redes sociais.

Leia Também

Leia Também

“Consegui me reinventar. A situação estava difícil, a gente ficou dois anos sem poder fazer shows e agora tudo foi cancelado de novo. Foi muito lucrativa minha reinvenção. Passei a ser influencer, as pessoas me pedem para fazer propaganda, várias marcas, Doritos, Americanas, bancos, um monte de coisa. Fiz uma campanha que saiu na Vejinha, sobre como fazer visto de imigração em outro país. Tive sorte, porque viralizou um vídeo em que eu dava um golpe na cara de um repórter (numa brincadeira). Fui de 100 mil e poucos seguidores antes da pandemia para quase 800 mil. Não fosse isso, talvez eu tivesse morrido na praia, como muitos artistas.”, disse o cantor.

Supla interage bastante com seus seguidores, sempre que pode responde à perguntas no seu Instagram, confira o vídeo abaixo:

Na mesma entrevista Supla falou sobre a possibilidade de candidatura nas eleições deste ano: “Tenho conversado (dentro do PT). Existem chances, mas são de média a baixa. Seria muito legal poder ajudar mais as pessoas, mas tenho medo de que prejudique a carreira.”, afirmou. 

Outra novidade é que o “Papito” está namorando com a modelo, atriz e DJ Nathalia Mastrobiso, de 25 anos. Os dois assumiram o relacionamento após terem feito juntos uma campanha para marca de roupa.

Apesar de todo o sucesso nas redes, Supla ainda tem projetos musicais como o albúm “SuplaEgo” que lançou em 2020 e sua dupla de rock and roll que é composta por ele e seu irmão, João Suplicy. No dia 20 de janeiro, lançaram o single “Surreal virou normal” nas plataformas digitais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ivete Sangalo: relembre 5 canções românticas da estrela

Publicado

source
Ivete Sangalo: relembre 5 canções românticas da estrela
Marcelo de Assis

Ivete Sangalo: relembre 5 canções românticas da estrela

A cantora Ivete Sangalo , que completa 50 anos nesta sexta-feira e ganhará um especial na Rede Globo e Multishow simultaneamente, emplacou grandes sucessos que embalaram as rádios e vários carnavais com suas músicas regadas à vários ritmos dançantes, mesclando outros diversos gêneros musicais.

Mas Ivete também tocou o coração de milhares de fãs no Brasil com as suas músicas românticas , que se destacaram ao longo das últimas duas décadas e ainda fazem sucesso nas redes sociais.

Separamos 5 canções românticas de Ivete Sangalo que os fãs nunca esquecem:

1. A Lua Q Te Dei (com Herbert Vianna )

2. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

3. Quando A Chuva Passar

4. Medo de Amar

5. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp chega ao fim

Publicado

source
Johnny Depp em julgamento
Reprodução/Youtube

Johnny Depp em julgamento

O processo de difamação de Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim nesta sexta-feira (27). As duas partes em duelo ofereceram argumentos finais após julgamento que durou sete semanas e chamou a atenção do público. O caso seguirá para deliberação de sete dos 11 jurados selecionados em abril para o julgamento. 

No julgamento, a equipe de Heard, réu no caso, pediu aos jurados que “pensassem na mensagem que Depp e seus advogados estão enviando a Amber e às vítimas de abuso doméstico”. 

“Uma decisão contra Amber aqui envia a mensagem de que não importa o que você faça como vítima de abuso, você sempre tem que fazer mais”, disse Rottenborn. “Não importa o que você documente, você sempre tem que documentar mais. Não importa a quem você conte, você sempre tem que contar a mais pessoas. Não importa o quão honesto você seja sobre suas próprias imperfeições e suas próprias falhas em um relacionamento, você precisa ser perfeito para que as pessoas acreditem em você. Não envie essa mensagem”, diz a argumentação final da defesa de Heard. 

Já a defesa de Johnny Depp disse que Amber Heard “deu a melhor performance da vida”, enquanto dava depoimentos ao longo do julgamento. “Ela mentiu no passado e continua mentindo”, disse a advogada do ator, Camille Vasquez. 

“Em 27 de maio de 2016, a Sra. Heard entrou em um tribunal em Los Angeles, Califórnia, para obter uma ordem de restrição sem aviso prévio contra o Sr. Depp e, ao fazê-lo, arruinou sua vida ao dizer falsamente ao mundo que ela estava uma sobrevivente de abuso doméstico nas mãos do Sr. Depp”, disse Vasquez.

“Hoje, 27 de maio de 2022, exatamente seis anos depois, pedimos que você (juíza) devolva a vida ao Sr. Depp, dizendo ao mundo que o Sr. Depp não é o agressor que a Sra. Heard disse que é e responsabilize a Sra. Heard por suas mentiras”, afirmou Vasquez. Se Depp prevalecer a alegação de que foi difamado em dezembro de 2018, o ator de 58 anos pode receber US$ 50 milhões de Amber Heard. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso