conecte-se conosco


Mulher

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

Publicado

Mulher


source
Meditação poderosa: adote esse hábito necessário
Alcides Melhado Filho

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

A meditação é uma forma de oração.Transforme seu tempo em oração, aprenda e crie um hábito de orar mais, rezar e meditar mais, estar em contato com a divindade, com o Absoluto. De alguma forma, você acaba crescendo. Faça o teste durante 30 dias, não gaste seu tempo com qualquer coisa, procure usar esse tempo de uma forma muito mais inteligente, ou seja, colocando esse tempo em oração na espiritualidade. Após os 30 dias vai sentir que, por ter mudado seu hábito, a sua vida passa a se transformar, as coisas acontecem de uma forma bem diferente, ou seja, o que Deus não criou jamais foi criado, não existe.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Quando sua consciência está em silêncio, não há águas turbulentas, nem dentro e nem fora. Quando a nossa consciência está tranquila, tudo ao redor assume o aspecto dessa tranquilidade. A meditação contempla a você o universo, Deus. Este é o grande favorecimento. Ao aprender a meditar e criar este hábito, você entra em contemplação e está com Deus a todo momento. É a meditação que eleva o seu conhecimento e tudo o que você busca, de uma forma bem simples.

Controlar a mente é estar em paz. No silêncio, o erro se dissolve e desaparece. Quando você medita, quando você está em silêncio, está consigo próprio, dissolve tudo o que não é favorável a você, como se fosse uma limpeza.

Se aquietar por 12 minutos, é só isso que é necessário fazer! Com a prática, com exercício diário, você passará a viver uma energia diferente onde o equilíbrio surge.

MEDITA – AÇÃO = MEDITAÇÃO . A palavra já diz: você está se movimentando e fabricando uma ação. Ao meditar, se aquietar por estes minutos, estará movimentando uma ação e não estará só – você estará com o próprio Deus.

E por que 12 minutos? Na Alquimia usamos sempre o tempo de 12 minutos. O conhecimento também abrange a numerologia , tudo são números. Uma hora tem 60 minutos, o humano tem 5 sentidos, então 60 dividido por 5, chegamos aos 12 minutos.

Com este simples movimento a depressão, a ansiedade , a impulsividade, tudo isso vai embora, sumindo da sua vida, ou seja, no silêncio o erro desaparece. Tudo o que não funciona, vai embora.

Leia Também

Quando realizamos a meditação, passamos a entrar em uma dimensão superior,e a receber cada vez mais grandes movimentos em nossas vidas. A intuição e a percepção melhoram e, consequentemente, passamos a crescer muito dentro do conhecimento, passamos a agregar grandes fatores que podem mudar nossas vidas cada dia mais, simplesmente pelo querer , por colocar foco em nossa própria vida, em nosso Eu superior , nosso Cristo interior

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas
  • O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

    Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    publicidade

    Mulher

    Calcinhas com carbono prometem aliviar cólicas menstruais sem remédio

    Publicado

    source
    As calcinhas com Pontos de Carbono Quântico não são absorventes
    Divulgação

    As calcinhas com Pontos de Carbono Quântico não são absorventes

    As temidas dores pélvicas, cólicas e desconfortos abdominais estão na lista das principais queixas registradas durante o período menstrual. Para se tornar uma solução e auxiliar que pessoas que menstruam tenham um período menstrual mais tranquilo, uma marca chinesa desenvoveu uma calcinha com Pontos Quânticos de Carbono (PQC) que prometem reduzir a cólica sem a necessidade de uso de medicamentos.





    A calcinha desenvolvida pela marca Obserantic não serve como calcinha absorvente. O propósito da peça é exclusivamente auxiliar na redução de desconfortos abdominais por meio das ondas infravermelhas longas emitidas pelos PQCs.

    É a primeira vez que uma calcinha com esse intuito chega ao Brasil. Cada uma custa R$ 179,90 e, com os cuidados corretos, pode ser reutilizada por até dois anos.

    Segundo o porta-voz da empresa Ricardo Chen, a criação da calcinha partiu da ideia de oferecer uma opção mais natural às pessoas que menstruam para que não seja necessário recorrer aos remédios. Ele relata que ainda é uma dificuldade fazer com que as pessoas acreditem na eficácia de produtos naturais.  

    “O grande desafio encontra-se nos hábitos e aceitação do uso da calcinha como uma forma natural de auxílio e tratamento nos problemas citados em vez de ir direto aos remédios, que é uma prática muito comum”, afirma o porta-voz. 

    As ondas infravermelhas das calcinhas ativam a microcirculação da região e estimulam o metabolismo celular, regularizando as funções fisiológicas do organismo. “Com isso, os vasos comprimidos pela ação da prostaglandina podem voltar a ter uma circulação natural, aliviando a cólica menstrual”, diz o porta-voz.

    Além do período de ovulação, a marca afirma que as calcinhas podem ser usadas em casos de prisão de ventre, incontinência urinária e inchaço devido ao fator de melhora de circula circulação sanguínea dos órgãos da região do abdômen.

    Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Mulher

    Os acessórios mais desejados da temporada

    Publicado

    source

    Com a chegada da massa de ar frio que baixou as temperaturas em boa parte do país, pudemos ter uma prévia de como será o inverno este ano. A busca por looks quentinhos, aconchegantes e com estilo muitas vezes se torna uma missão quase impossível, porém com os acessórios da temporada, conquistar um visual cheio de personalidade se torna tarefa fácil.

    De olho no street style internacional e nas fotos mais compartilhadas do Instagram, selecionei algumas opções para atualizar seu visual e arrebatar dezenas de likes. Confira agora quais são os acessórios mais disputados e invista sem medo naquele que mais combina com seu estilo e personalidade!

    Bucket Hat de pelúcia

    Não é novidade que os looks maximalistas estão em alta: peças volumosas, texturas, estampas e combinações inusitadas – e extravagantes – caíram no gosto das it-girls internacionais e têm tudo para fisgar as fashionistas brasileiras. 

    O bucket hat conquistou lugar cativo dentre os acessórios de cabeça, e por ser versátil e inusitado garante bons elogios. Depois de dominar o verão em looks de tirar o fôlego, ele aparece em versões peluciadas – no melhor estilo Y2K – provando que não existe nada melhor que uma produção cheia de atitude.

    Seja em composições monocromáticas com peças casuais ou em propostas mais elaboradas em cores contrastantes, uma coisa é certa: o protagonista será o bucket hat!

    Luvas

    Depois do frenesi que a Balenciaga, Fendi e Prada causaram nos desfiles de inverno 2021 ao exibirem modelos usando luvas , o acessório começou a ganhar força nas redes sociais –  principalmente no TikTok –  roubando a cena dos looks mais moderninhos da vez. De Kim Kardashian a Olivia Rodrigo, as celebridades se renderam ao sex appeal do acessório.

    Seja feita em couro, vinil, renda e até veludo uma coisa é certa: as luvas garantem um visual poderoso e cheio de atitude. Vale inseri-la em produções noturnas e glamourosas como também em propostas mais displicentes e urbanas. Versatilidade pura!

    Bolsa de Strass

    Somando a nostalgia dos anos 2000 com o maximalismo do inverno 2022 temos um acessório ultra statement: a bolsa de strass e sua estética urban glam chic. Depois do hype do top com malha de metal e das sandálias transparentes, percebemos o retorno de uma estética mais produzida com itens mais marcantes.

    O acessório – lançado pela Prada em 2021 – caiu nas graças das aficcionadas por moda e não demorou muito para conquistar o street style. Tanto em composições  cotidianas quanto em propostas mais sofisticadas, a bolsa de strass faz parte daqueles itens coringas que transformam o look em instantes!

    Já decidiu qual acessório fará parte do seu look invernal? Independente da sua escolha, o que importa é você se sentir bem e representada!

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Policial

    Política

    Mato Grosso