conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de janeiro de 2022

Publicado

Mulher


source
A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia

ÁRIES 

A Lua segue em Virgem, vale cultivar mais critério e discernimento, Invista nos cuidados com a saúde e aprimoramentos em geral. Com Mercúrio retrógrado, é tempo de aprimoramentos e revisões gerais, Não tenha receio de mudar de ideia e pensar diferente. Você pode também dar cabo de algo que não esteja lhe fazendo bem. Hoje a Lua se alinha com Vênus e Urano, o clima pode ser agradável e cordial. Boas surpresas podem surgir. No fim da tarde, uma atividade prazerosa cai muito bem.

TOURO 

Um período dinâmico e movimentado, é o que promete a harmonia entre Lua, Vênus e Urano. Dá vontade de fugir da rotina. Atividades criativas podem estimular sua mente e render boas inspirações. Conte com mais originalidade também. Prefira a autonomia e evite ficar parado, é tempo de movimentar suas energias. Mas atenção para excessos e exageros. Vênus segue retrógrado, cuidado com a indulgência e a carência. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, a objetividade e o critério ganham destaque. 

GÊMEOS 

Assuntos econômicos, práticos e intelectuais continuam pedindo mais atenção, empenho e revisões. Comunique-se com abertura para esclarecimentos. O dia pode ser favorável para organização e limpeza. A Lua continua em Virgem favorecendo a simplicidade, a higiene, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes. Tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Vale se livrar de coisas estagnadas. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas, é tempo de movimentar energias.

CÂNCER 

É tempo de mais capricho e organização. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a realizar qualquer tarefa com dedicação e cuidado. Mas atenção ao negociar, pois Mercúrio continua retrógrado. Caso surjam incertezas, melhor aguardar e ganhar tempo para pesquisar. Às vezes algo parece ser uma coisa e quando se chega perto, é outra. Procure estabelecer prioridades. Ainda bem que a Lua se alinha com Vênus e Urano, favorecendo um astral mais prazeroso. Aproveite para cuidar de sua saúde física, emocional e mental. 

LEÃO 

É mais fácil inovar, adaptar-se às situações com flexibilidade. A prosperidade vem na medida em que se envolve mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a cultivar o método, a fazer tudo com mais capricho e atenção aos detalhes. Limpezas, organizações e aprimoramentos estão favorecidos. Aproveite para colocar em dia as mensagens, conversar e trocar ideias e esclarecer assuntos confusos.

VIRGEM 

A comunicação, os traslados e os intercâmbios continuam pedindo mais tempo e atenção. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Porém, sempre atento para esclarecer dúvidas e evitar mal-entendidos. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Você pode aprimorar seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. No fim da tarde vale fazer algo prazeroso também.

LIBRA 

Esteja aberto e receptivo para aceitar sugestões construtivas. Com o Sol em Aquário, procure ver tudo por uma ótica mais ampla, aberta e inovadora. Mudanças, surpresas, novos aprendizados e pontos de vista ganham destaque. A Lua segue em Virgem e faz aspectos harmoniosos, aproveite para organizar a vida e aprimorar os projetos. Mas Vênus continua em movimento retrógrado, atenção para não exagerar nos gastos e nas expectativas. É melhor optar pela simplicidade e evitar excessos, inclusive na alimentação.

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

Procure ganhar tempo para lidar com os assuntos cotidianos, sem exagerar na pressa. Com atenção você pode obter mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. Lua, Vênus e Urano se alinham, prometendo um astral mais agradável e favorecendo novidades.

SAGITÁRIO 

Você pode encaminhar assuntos profissionais, porém, boas doses de atenção são necessárias para que possa evitar mal-entendidos. O entendimento e a comunicação pedem calma, pesquisa e revisões. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. É bom controlar os exageros, excessos e desperdícios. Vênus segue retrógrado, pedindo cuidado com prazeres desmedidos. Concentre-se agora na realização concreta de seus objetivos, foque nas soluções práticas.

CAPRICÓRNIO 

Procure fazer tudo com calma. É preciso mais atenção ao encaminhar tarefas, fazer contatos, promover intercâmbios e deslocamentos. Cuidado ao negociar e trocar informações, cuidado com distrações e enganos. Não tenha receio de pensar diferente e mudar de ideia. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Invista na organização. Caso surjam dúvidas ou incertezas, ganhe tempo para refletir, pesquisar e tirar dúvidas. 

AQUÁRIO 

Estabeleça metas e prioridades, mas procure finalizar assuntos inconclusos com calma e atenção. As negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral continuam pedindo mais cuidado e atenção. Mesmo assim, hoje tem um bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades. Aproveite. Conte com disposição para tomar providências práticas. Com a Lua em Virgem, você pode tornar seu dia mais produtivo. O desapego, a simplicidade, a higiene e a saúde também estão em pauta.  

PEIXES 

Procure direcionar suas iniciativas para a finalização de toda e qualquer pendência. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido com boas conversas. A Lua segue no prático Virgem e o chama para a realidade, você pode cuidar da casa e da saúde. Porém, com Mercúrio retrógrado, há risco de enganos e distrações, evite fazer algo com pressa. Vale evitar tarefas exaustivas também. Boa leitura, música suave e meditação são excelentes terapias e podem despertar sua criatividade. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Calcinhas com carbono prometem aliviar cólicas menstruais sem remédio

Publicado

source
As calcinhas com Pontos de Carbono Quântico não são absorventes
Divulgação

As calcinhas com Pontos de Carbono Quântico não são absorventes

As temidas dores pélvicas, cólicas e desconfortos abdominais estão na lista das principais queixas registradas durante o período menstrual. Para se tornar uma solução e auxiliar que pessoas que menstruam tenham um período menstrual mais tranquilo, uma marca chinesa desenvoveu uma calcinha com Pontos Quânticos de Carbono (PQC) que prometem reduzir a cólica sem a necessidade de uso de medicamentos.





A calcinha desenvolvida pela marca Obserantic não serve como calcinha absorvente. O propósito da peça é exclusivamente auxiliar na redução de desconfortos abdominais por meio das ondas infravermelhas longas emitidas pelos PQCs.

É a primeira vez que uma calcinha com esse intuito chega ao Brasil. Cada uma custa R$ 179,90 e, com os cuidados corretos, pode ser reutilizada por até dois anos.

Segundo o porta-voz da empresa Ricardo Chen, a criação da calcinha partiu da ideia de oferecer uma opção mais natural às pessoas que menstruam para que não seja necessário recorrer aos remédios. Ele relata que ainda é uma dificuldade fazer com que as pessoas acreditem na eficácia de produtos naturais.  

“O grande desafio encontra-se nos hábitos e aceitação do uso da calcinha como uma forma natural de auxílio e tratamento nos problemas citados em vez de ir direto aos remédios, que é uma prática muito comum”, afirma o porta-voz. 

As ondas infravermelhas das calcinhas ativam a microcirculação da região e estimulam o metabolismo celular, regularizando as funções fisiológicas do organismo. “Com isso, os vasos comprimidos pela ação da prostaglandina podem voltar a ter uma circulação natural, aliviando a cólica menstrual”, diz o porta-voz.

Além do período de ovulação, a marca afirma que as calcinhas podem ser usadas em casos de prisão de ventre, incontinência urinária e inchaço devido ao fator de melhora de circula circulação sanguínea dos órgãos da região do abdômen.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Os acessórios mais desejados da temporada

Publicado

source

Com a chegada da massa de ar frio que baixou as temperaturas em boa parte do país, pudemos ter uma prévia de como será o inverno este ano. A busca por looks quentinhos, aconchegantes e com estilo muitas vezes se torna uma missão quase impossível, porém com os acessórios da temporada, conquistar um visual cheio de personalidade se torna tarefa fácil.

De olho no street style internacional e nas fotos mais compartilhadas do Instagram, selecionei algumas opções para atualizar seu visual e arrebatar dezenas de likes. Confira agora quais são os acessórios mais disputados e invista sem medo naquele que mais combina com seu estilo e personalidade!

Bucket Hat de pelúcia

Não é novidade que os looks maximalistas estão em alta: peças volumosas, texturas, estampas e combinações inusitadas – e extravagantes – caíram no gosto das it-girls internacionais e têm tudo para fisgar as fashionistas brasileiras. 

O bucket hat conquistou lugar cativo dentre os acessórios de cabeça, e por ser versátil e inusitado garante bons elogios. Depois de dominar o verão em looks de tirar o fôlego, ele aparece em versões peluciadas – no melhor estilo Y2K – provando que não existe nada melhor que uma produção cheia de atitude.

Seja em composições monocromáticas com peças casuais ou em propostas mais elaboradas em cores contrastantes, uma coisa é certa: o protagonista será o bucket hat!

Luvas

Depois do frenesi que a Balenciaga, Fendi e Prada causaram nos desfiles de inverno 2021 ao exibirem modelos usando luvas , o acessório começou a ganhar força nas redes sociais –  principalmente no TikTok –  roubando a cena dos looks mais moderninhos da vez. De Kim Kardashian a Olivia Rodrigo, as celebridades se renderam ao sex appeal do acessório.

Seja feita em couro, vinil, renda e até veludo uma coisa é certa: as luvas garantem um visual poderoso e cheio de atitude. Vale inseri-la em produções noturnas e glamourosas como também em propostas mais displicentes e urbanas. Versatilidade pura!

Bolsa de Strass

Somando a nostalgia dos anos 2000 com o maximalismo do inverno 2022 temos um acessório ultra statement: a bolsa de strass e sua estética urban glam chic. Depois do hype do top com malha de metal e das sandálias transparentes, percebemos o retorno de uma estética mais produzida com itens mais marcantes.

O acessório – lançado pela Prada em 2021 – caiu nas graças das aficcionadas por moda e não demorou muito para conquistar o street style. Tanto em composições  cotidianas quanto em propostas mais sofisticadas, a bolsa de strass faz parte daqueles itens coringas que transformam o look em instantes!

Já decidiu qual acessório fará parte do seu look invernal? Independente da sua escolha, o que importa é você se sentir bem e representada!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso