conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho justifica começo parado e promete mudanças

Publicado

Entretenimento


source
Boninho justifica clima calmo e parado no começo do
Reprodução/Instagram

Boninho justifica clima calmo e parado no começo do “BBB 22”

O começo do “BBB 22” está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.

Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.

“É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo”, disse Boninho.

O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. “Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, disse.

Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do “BBB 22”. “Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pantanal: Silvero Pereira exalta Osmar Prado nos bastidores da novela

Publicado

source
Silvero Pereira elogia Osmar Prado nos bastidores de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Silvero Pereira elogia Osmar Prado nos bastidores de ‘Pantanal’


Silvero Pereira está gravando as cenas como Zaquieu para “Pantanal” e compartilhou os bastidores da novela pelas redes sociais nesta sexta-feira (27). O ator publicou uma foto com Osmar Prado durante as gravações no Mato Grosso do Sul e ainda exaltou o intérprete do Velho do Rio. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sexta é dia de purificação, de fechamento do corpo, da cura”, iniciou Pereira na legenda do post. Ele seguiu celebrando a trajetória do ator de 74 anos, conhecido por muitos trabalhos de sucesso na TV, teatro e cinema. 


“Aqui, nos bastidores de Pantanal, embaixo das árvores, eu e o Véio do Rio, mas também Seu Osmar, um ícone do teatro, cinema e televisão. Suas histórias, sua vivência, sua arte”, completou. 

Veja o registro abaixo:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Power Couple’: Record confirma saída de Rogério e Baronesa do reality

Publicado

source
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Record TV

Baronesa e Rogério no ‘Power Couple’


Rogério e Baronesa estão oficialmente fora do “Power Couple 6”. A informação foi confirmada pela Record, que ainda declarou que atualizações sobre a saída do casal serão detalhadas no programa nesta sexta-feira (27). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Procurada pelo iG Gente, a emissora oficializou a saída do casal da atual edição do reality de casais: “Rogério e Baronesa estão fora do ‘Power Couple Brasil 6’. Os detalhes no programa de hoje a noite”. 


Durante a  confusão generalizada que marcou a madrugada na Mansão Power, o pai de MC Gui se envolveu em uma briga com Cartolouco. O jornalista não gostou do comportamento do empresário com Gabi e chegou a dizer que Rogério era “machista” e “agressor”, alegando que ele havia chamado a namorada “para a porrada”. 

Rogério também precisou ser segurado por Albert na área externa da casa, enquanto arremessava uma planta na direção de Cartolouco. Enquanto Baronesa estava tensa no quarto, pedindo para produção que gostaria de sair do cômodo, o empresário usou o telefone disponível para os participantes para pedir a desistência do programa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso