conecte-se conosco


Entretenimento

Arthur Aguiar fala de separação com Maíra Cardi: “Porradaria sinistra”

Publicado

Entretenimento


source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar reataram relacionamento após polêmicas de traição
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar reataram relacionamento após polêmicas de traição


Após a entrada no “BBB22”, Arthur Aguiar não escapou de falar da separação com a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, com quem reatou a relação no segundo semestre de 2021.

Na noite de quinta-feira (20), o ator conversou com a cantora Naiara Azevedo da necessidade de fazer terapia para enfrentar a crise no casamento, que ganhou destaque no Brasil por diversas traições expostas por Maíra.

“O meu processo foi muito intenso. Foi uma porradaria sinistra. Ou você acorda ou acorda, não tinha o que fazer. Meu gatilho para enxergar foi a minha filha [Sophia]. Depois foi por ela [Maíra], depois foi por mim. Não queria ser aquilo para a minha filha. É um processo eterno. Mas foi o que eu disse: não era opcional”, contou Arthur Aguiar.

Leia Também


O ator entregou para Naiara que a terapia foi importante para reatar a relação com Maíra Cardi. “Eu não tinha nem a consciência que eu precisava [de terapia]. O buraco era mais embaixo. No momento que eu percebi, eu falei: ‘eu quero, o que eu preciso fazer?’. Rolou um desespero”, explicou.

Maíra terminou com Arthur Aguiar em maio de 2020. A influenciadora divulgou várias traições de Arthur Aguiar e o acusou de ser abusivo no relacionamento.  Em outubro de 2021, Maíra surpreendeu os fãs e voltou com Arthur. No entanto, a ex-BBB garantiu que não vai aceitar novas traições no casamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pantanal: Silvero Pereira exalta Osmar Prado nos bastidores da novela

Publicado

source
Silvero Pereira elogia Osmar Prado nos bastidores de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Silvero Pereira elogia Osmar Prado nos bastidores de ‘Pantanal’


Silvero Pereira está gravando as cenas como Zaquieu para “Pantanal” e compartilhou os bastidores da novela pelas redes sociais nesta sexta-feira (27). O ator publicou uma foto com Osmar Prado durante as gravações no Mato Grosso do Sul e ainda exaltou o intérprete do Velho do Rio. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sexta é dia de purificação, de fechamento do corpo, da cura”, iniciou Pereira na legenda do post. Ele seguiu celebrando a trajetória do ator de 74 anos, conhecido por muitos trabalhos de sucesso na TV, teatro e cinema. 


“Aqui, nos bastidores de Pantanal, embaixo das árvores, eu e o Véio do Rio, mas também Seu Osmar, um ícone do teatro, cinema e televisão. Suas histórias, sua vivência, sua arte”, completou. 

Veja o registro abaixo:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Power Couple’: Record confirma saída de Rogério e Baronesa do reality

Publicado

source
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Record TV

Baronesa e Rogério no ‘Power Couple’


Rogério e Baronesa estão oficialmente fora do “Power Couple 6”. A informação foi confirmada pela Record, que ainda declarou que atualizações sobre a saída do casal serão detalhadas no programa nesta sexta-feira (27). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Procurada pelo iG Gente, a emissora oficializou a saída do casal da atual edição do reality de casais: “Rogério e Baronesa estão fora do ‘Power Couple Brasil 6’. Os detalhes no programa de hoje a noite”. 


Durante a  confusão generalizada que marcou a madrugada na Mansão Power, o pai de MC Gui se envolveu em uma briga com Cartolouco. O jornalista não gostou do comportamento do empresário com Gabi e chegou a dizer que Rogério era “machista” e “agressor”, alegando que ele havia chamado a namorada “para a porrada”. 

Rogério também precisou ser segurado por Albert na área externa da casa, enquanto arremessava uma planta na direção de Cartolouco. Enquanto Baronesa estava tensa no quarto, pedindo para produção que gostaria de sair do cômodo, o empresário usou o telefone disponível para os participantes para pedir a desistência do programa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso