conecte-se conosco


NOTA

VÁRZEA GRANDE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO ELABORADA PELA EQUIPE MÉDICA DA MATERNIDADE MUNICIPAL

Publicado

Destaque

As causas e motivos que levaram a óbito à paciente R.M.R.C., no último dia 12 de janeiro, que deu a luz a uma criança que se encontra bem, está sob apuração médica e técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande por ordem do secretário de Saúde, Gonçalo Barros.

R.M.R.C., deu entrada, nas primeiras horas do dia 12 deste mês em curso e recebeu todos os atendimentos e procedimentos médicos e de enfermagem.
A avaliação médica inicial apontou plenas condições para a realização de parto normal, também manifestada pela paciente.
Os Prontuários Médicos estão à disposição das autoridades competentes, bem estão sendo avaliados por equipes técnicas do Município, diante do registro de Boletim de Ocorrência (B.O.), feito pela família da então paciente, que alega falha médica.
Nota de Esclarecimento elaborada pela Equipe Médica da Maternidade Municipal Dr. Francisco Lustosa de Figueiredo, que realizou os procedimentos na paciente em questão esclarece como os fatos se deram e que estão sendo apurados em diversas esferas públicas, e em conjunto com a Secretaria de Saúde de Várzea Grande, que lamenta a fatalidade do ocorrido diante dos resultados positivos entregue pela unidade de saúde em quase oito meses de funcionamento.

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Ciclista morre esmagado por carreta em Várzea Grande

Publicado

O ciclista ainda não identificado acaba de morrer esmagado por uma carreta.

 

Um ciclista  acaba de perder sua vida, no início da noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, um senhor ciclista foi atropelado e parou de baixo da careta.

O acidente acaba de acontecer na estrada de Jangada, ainda em Várzea Grande.

VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO

Óbito confirmado

Não temos ainda informações da identidade desta vítima, mas informações em instantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Em Pontes e Lacerda MT jovem perde a vida em trágico acidente

Publicado

O acidente aconteceu na noite da ultima terça-feira (24/05)na avenida Municipal cruzamento com a rua Luiz pereira cosme em Pontes e Lacerda MT .

A Vítima identificada como Luiz Henrique de 16 anos de idade o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé mais nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor bateu forte contra um veículo Fiat estrada .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso