conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 22: Patrícia Abravanel torce para Tiago após críticas do sobrinho

Publicado

Entretenimento


source
Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no “BBB”

Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no “BBB 22” . A participação do ator e cantor já está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa. O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia  Patrícia Abravanel, com quem viveu uma polêmica.

Após o anúncio do ator como um dos participantes, Patrícia declarou torcida para o sobrinho e disse que vai assistir ao reality show pela primeira vez. ” Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um ‘BBB’, agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Que coragem. Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus. Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar. Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você. Vai em frente”, continuou a filha de Silvio Santos.

Por mais que tenha declarado torcida e enchido o cantor de elogios, não faz muito tempo que os dois entraram em uma polêmica. Tiago Abravanel gravou um vídeo criticando Patrícia e os comentários homofóbicos que ela fez ao vivo no “Vem pra Cá”.

Leia Também

Durante o programa do SBT, a apresentadora falou que a comunidade LGBTQIAP+ deveria ter mais compreensão com os conservadores. Ela foi criticada e acusada de defender homofobia como opinião.

Após o programa, Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o ator.

Por conta dessas falas, Patrícia Abravanel foi alvo de uma ação judicial. Em resultado disso, o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a LGBTfobia , na qual a própria apresentador do “Vem pra Cá” aparece, assim como outras estrelas da emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Anitta não cancela bloco de Carnaval e faz ensaio no Rio de Janeiro

Publicado


source
Anitta vai para ensaio do
Divulgação

Anitta vai para ensaio do “Bloco da Anitta”, no Rio de Janeiro

Anitta decidiu manter o bloco de carnaval “Bloco da Anitta” e partiu em uma van para o ensaio no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (23).

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a cantora aparece em uma van cheia, já produzida com a fantasia. “Olha só o bonde preparado para o ensaio do bloco. Isso é só a primeira van, tem outra van. Viu, gente!?”, disse.

A produção fica por conta do artista conhecido como Krisna, confira as fotos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Thais Carla posa de biquini e declara: “Uma grande gostosa!”

Publicado


source
Thais Carla passa corrente para que seguidoras mostrem orgulho de seus corpos
Reprodução/Instagram

Thais Carla passa corrente para que seguidoras mostrem orgulho de seus corpos

Thais Carla publicou uma foto de biquini convocando as seguidoras a se mostrarem com orgulho dos próprios corpos. Segundo ela, a ideia partiu de um convite da Gretchen.

“Uma grande gostosa passando no seu feed”, escreveu a influenciadora.

“Povoo, a rainha do bumbum Maria Gretchen me convocou a pôr meu bumbum pra jogo! E chamar todas vocês pra entrarem também nesse movimento porque todo bumbum merece ser amado e exaltado!”, continuou.

A militante pediu ainda que as seguidoras contem qual é a relação delas com os próprios corpos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso