conecte-se conosco


URGENTE

Força Tática prende homem com arma e fios de luz Roubados em VG

Publicado

Destaque

A prisão ocorreu após a Polícia receber informações, que o homem estava mostrando a arma, na porta da sua casa.

Equipe de Força Tática prendeu um homem com arma, e fios de luz roubados, na tarde desta quinta-feira 13/01. A Polícia recebeu informações, que um homem estava mostrando uma arma em frente a sua residência, no Bairro Costrumat, em Várzea Grande.

Feita a abordagem, foi encontrada a arma e fios de luz, dada voz de prisão,  o suspeito foi encaminhado para o Sisc, Parque do Lago.

O proprietário dos fios de luz foi comunicado pela polícia.

Comentários Facebook

Destaque

Sem água no Jardim Eldorado, moradores pegam água da chuva para atender necessidades básicas

Publicado

Nesta Terça-feira (25/01), moradores do Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, enviaram ao site LAPADA, um vídeo em que mostra moradores coletando a água de chuva com balde para atender necessidades. (Veja)


“Aqui em casa não tem água pra beber e FAZ 10 dias que não tem água, quando tem água ainda temos que usar bombinhas para puxar, só tem água em dias chuvosos infelizmente.

Este é um problema que acontece há vários anos no município, muita falácia por parte dos políticos, entra e sai de gestor um verdadeiro jogo de “empurra empurra”, uma falácia de que “o problema não é de agora” e o problema mesmo não é resolvido de forma definitiva fazendo com que a população fique prejudicada.

Outra moradora relata, que já esta acostumada com isso, sempre que chove, ela para prevenir ela enche dois tambores e ás 15 garrafas pet que tem em casa para reservar a água para o consumo da sua família, aqui, disse uma aposentada do Lambari.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Fort Atacadista está com 25 vagas abertas de emprego em Várzea Grande

Publicado

Seletiva para preenchimento das vagas acontece nesta quinta-feira (27.01), às 8h e às 14h

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, promove nesta quinta-feira (27.01), em dois horários, às 8h e às 14h, na loja localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, seletiva de emprego para preenchimento de 25 vagas.

As vagas disponíveis são para:
– Técnico em carnes;
– Auxiliar de perecíveis;
– Operadora de caixa; e
– Repositor.

Além do salário fixo, a rede disponibiliza vários benefícios aos seus funcionários, como vale transporte, refeitório próprio, plano odontológico, seguro de vida e Cartão Vuon com desconto especial. Os candidatos devem comparecer portando documentos pessoais com foto e máscara facial.

A loja da Avenida da FEB foi totalmente reformada e será reinaugurada em breve. Entre as novidades previstas está o Açougue Carne Fresca.

Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e na saída para Chapada dos Guimarães e em Várzea Grande, na Avenida da FEB.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso