conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Prefeito de Pontes e Lacerda MT Alcino Barcelos pede para a população se vacinarem

Publicado

Pontes e Lacerda

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar.

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico […] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”.

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Ladrão é preso pela PM após furtos em estabelecimentos comerciais em Pontes e Lacerda MT

Publicado

 

Na manhã deste sábado (05) este homem que aparece nas imagens, ele tentou roubar uma loja de roupas na esquina da Escola Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda MT , após não conseguir ele saiu correndo e minutos depois furtou uma padaria no centro da cidade e foi preso pela PM.

VEJA O VIDEO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículo roubado

Publicado

As Gus foram informada, via 190, que estaria ocorrendo um furto de um veículo, chegando no endereço da ocorrência as Gus verificaram que se tratava de um VW saveiro de cor branca placa NTB-1334 que havia sido tomado de furto naquele momento, ao perceber a presença da gu o suspeito empreendeu fuga, porém as Guarnições rapidamente fizeram o cerco e durante acompanhamento o suspeito perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um muro, e em seguida abandonou o veículo e foragiu em direção uma região de chácara. A Gu encaminhou o veículo recuperado até o Cisc, bem como registrou ocorrência para demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso