conecte-se conosco


MORTE

Policia Civil apura “negligência ou imprudência” em morte de estudante em passeio

Publicado

Destaque

A Polícia Civil apura se houve negligência ou imprudência de alguns dos responsáveis pelo passeio de alunos da escola Welson Mesquita ao Parque Nacional de Chapada dos Guimarãesna última segunda-feira. O passeio culminou com a morte do estudante Daniel Hiarle Arruda de Oliveira.

Em entrevista ao Fantástico (Rede Globo), o delegado Alexandre da Silva Nazareth citou que algumas hipóteses para a morte do estudante já foram levantadas. Todavia, é aguardado o laudo pericial para poder chegar a conclusão. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

O programa mostrou que a Cachoeira da Prainha pode ter tido superlotação naquele dia. Placas apontam que ali suporta 24 pesssoas. “Local de banho comportava 3 grupos, com cada grupo de 12 a 13 pessoas. Seguramente, no local do acidente havia mais de 30 pessoas”, afirmou.

Ali, um grupo de alunos teria feito atividades não adequadas sem serem alertados pelos monitores. “No depoimento dos educadores, extrai-se que três alunos brincavam de pular na cachoeira da prainha e pode ter havido aí uma queda acidental. Mas, isso é só especulação, porque ainda depende do laudo pericial”, disse o delegado.

A direção da escola disse que o passeio com os alunos da escola Welson Mesquita seguiu todos os protocolos determinados pela Secretaria de Educação. Além disso, afirmou que todos professores que acompanhavam os estudantes sabiam nadar e os alunos não ficaram sem acompanhamento dos professores em nenhum momento.

COBRANÇA

Mãe de Daniel, Joceli Mara Rodrigues de Oliveira já prestou depoimento e aguarda a solução do caso. “Não esperava que passaria por uma coisa dessa. Vai aparecer o culpado e a verdade, vai aparecer”, disse, bastante emocionada.

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Ciclista morre esmagado por carreta em Várzea Grande

Publicado

O ciclista ainda não identificado acaba de morrer esmagado por uma carreta.

 

Um ciclista  acaba de perder sua vida, no início da noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, um senhor ciclista foi atropelado e parou de baixo da careta.

O acidente acaba de acontecer na estrada de Jangada, ainda em Várzea Grande.

VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO

Óbito confirmado

Não temos ainda informações da identidade desta vítima, mas informações em instantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Em Pontes e Lacerda MT jovem perde a vida em trágico acidente

Publicado

O acidente aconteceu na noite da ultima terça-feira (24/05)na avenida Municipal cruzamento com a rua Luiz pereira cosme em Pontes e Lacerda MT .

A Vítima identificada como Luiz Henrique de 16 anos de idade o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé mais nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor bateu forte contra um veículo Fiat estrada .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso