conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Aluno é achado morto em cachoeira, na Chapada dos Guimarães

Publicado

Destaque

O estudante Daniel Hiarle Arruda de Oliveira, 14, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (7), em uma das cachoeiras perto do Véu das Noivas, em Cachoeiras de Chapada dos Guimarães (67 km ao Sul de Cuiabá), após se afogar durante uma aula de campo, promovida pela Escola Estadual Welson Mesquita de Oliveira – antiga Escola Pascoal Ramos.

 

Polícia foi acionada por volta das 20h30, pelo padrasto da vítima, que estava na escola cobrando informações sobre o paradeiro do menino. Ele foi informado pelos colegas de turma que Daniel desapareceu durante a aula de campo, realizado no Circuito de Cachoeiras. Lá, os policiais conversaram com os professores responsáveis pela aula, bem como outros servidores que também estiveram presentes. Equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionadas e as buscas tiveram inicio na localidade turística.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda ser liberado, para família

 

Daniel completou 14 anos no último dia 1º. Reportagem entrou em contato com a Seduc, que vai se manifestar por nota. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Ciclista morre esmagado por carreta em Várzea Grande

Publicado

O ciclista ainda não identificado acaba de morrer esmagado por uma carreta.

 

Um ciclista  acaba de perder sua vida, no início da noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, um senhor ciclista foi atropelado e parou de baixo da careta.

O acidente acaba de acontecer na estrada de Jangada, ainda em Várzea Grande.

VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO

Óbito confirmado

Não temos ainda informações da identidade desta vítima, mas informações em instantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Em Pontes e Lacerda MT jovem perde a vida em trágico acidente

Publicado

O acidente aconteceu na noite da ultima terça-feira (24/05)na avenida Municipal cruzamento com a rua Luiz pereira cosme em Pontes e Lacerda MT .

A Vítima identificada como Luiz Henrique de 16 anos de idade o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé mais nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor bateu forte contra um veículo Fiat estrada .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso