conecte-se conosco


MORTE

Homem mata ex: esposa, esfaqueia sogro e tenta se matar

Publicado

Destaque

Um homem com histórico de violência ignorou uma medida protetiva contra ele e matou a ex-esposa a golpes de faca, desferiu várias facas contra pai dela, seu ex-sogro, e depois tentou se matar cortando o próprio pulso e a garganta. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo numa residência do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Quem mora na casa é o idoso, pai de Franciele Robert da Silva Igesca, de 33 anos, morta de forma brutal pelo ex marido, Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos.

Somente a mulher morreu no local, enquanto o agressor e a segunda vítima, um idoso de 67 anos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já o idoso A.J.S, encontra-se em estado grave no centro cirúrgico. Ele foi atingido por golpes de faca na barriga e pescoço e no abdome e está passando por cirurgia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto a um tenente do 4º Batalhão, uma equipe da Polícia Militar foi acionada às 17h55 para se deslocar ao imóvel onde pai e filha eram esfaqueados.

No local, os militares encontram a mulher sem sinais vitais e o pai dela todo ensanguentado, porém consciente. Os PMs também constataram que o autor do crime estava dentro do banheiro da residência e já havia cortado o pulso e o pescoço para tentar se matar. Ele estava bastante ensanguentado quando foi socorrido por uma equipe do Samu.

Em relação a Franciele Igesca, os médicos socorristas confirmaram sua morte ainda no local. Ela deixa dois filhos, um menino e uma menina.

De acordo com o tenente da PM, a princípio, “ninguém viu nada”, pois na casa só estavam os três: vítimas e agressor. No entanto, diante da gritaria, vizinhos acionaram a Polícia Militar e começaram a se aglomerar perto da casa quando a viatura chegou.

Uma das suspeitas é que o idoso foi esfaqueado ao tentar defender a filha. Esses detalhes da investigação são responsabilidade da Polícia Civil que já enviou uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se deslocou à residência para iniciar a coleta de evidências e periciar a cena do crime. Após os procedimentos no local, o corpo de Franciele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Ciclista morre esmagado por carreta em Várzea Grande

Publicado

O ciclista ainda não identificado acaba de morrer esmagado por uma carreta.

 

Um ciclista  acaba de perder sua vida, no início da noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, um senhor ciclista foi atropelado e parou de baixo da careta.

O acidente acaba de acontecer na estrada de Jangada, ainda em Várzea Grande.

VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO

Óbito confirmado

Não temos ainda informações da identidade desta vítima, mas informações em instantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Em Pontes e Lacerda MT jovem perde a vida em trágico acidente

Publicado

O acidente aconteceu na noite da ultima terça-feira (24/05)na avenida Municipal cruzamento com a rua Luiz pereira cosme em Pontes e Lacerda MT .

A Vítima identificada como Luiz Henrique de 16 anos de idade o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé mais nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor bateu forte contra um veículo Fiat estrada .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso