conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Scooby rebate Luana Piovani após acusações: ‘Não vou ficar discutindo’

Publicado

Entretenimento


source
Pedro Scooby rebate Luana Piovani após acusações: 'Não vou ficar discutindo'
Reprodução?Instagram

Pedro Scooby rebate Luana Piovani após acusações: ‘Não vou ficar discutindo’


Pedro Scooby rebateu acusações da ex-mulher, Luana Piovani, sobre não ser um pai presente para os filhos neste domingo (5) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, o surfista desmentiu e alfinetou a atriz. “Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que internet não é lugar de se debater a vida do filho, tem vários outros meios. Eu também não quero expor a vida deles, aqui”, iniciou.

“Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como sou dedicado como pai. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: ‘Papai, você é o melhor do mundo’. Eu tenho meus erros, também, como todos os pais e como mães também tem. Você ali aprende e melhora”, completou Scooby.

ENTENDA O CASO

Leia Também

Luana Piovani e Pedro Scooby já tiveram muitas brigas públicas por conta dos filhos Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby após filho se machucar , Dom, Liz e Bem. Após um período de paz, a atriz voltou a reclamar do surfista. Ela gravou um vídeo contando que voltou de viagem e se reencontrou com as crianças, que estavam na casa do pai, mas fez uma série de reclamações sobre como o atleta cuidou dos pequenos.

“Cheguei anteontem a noite de viagem e ontem as crianças já voltaram para casa, graças a Deus porque eu estava extremamente morta de saudades. Vamos aos acontecimentos. Primeira coisa, estava abraçando as crianças, dando um presentinho que eu trouxe e de repente Liz passou cantarolando uma música e era um funk que ela diz ‘senta aqui no pai'”, começou a atriz.

“Quase infartei, primeiro porque na minha casa não tem funk que fala palavrão gosta de funk. Porém, desde que ela tenha sido composta com respeito, sem termos chulos”, continua Piovani.

Ela também contou que descobriu que Scooby não levou os gêmeos, Bem e Liz, para as aulas de karatê. “Depois, eu estou dando o jantar e vira o Bem para mim, na frente do meu pai e da minha mãe, e diz o seguinte: ‘Como meu pai só pensa no skate do Dom, claro que ele esqueceu de levar a gente no karatê, só lembrei quando a gente estava no carro’. Estou pagando karatê porque as crianças pediram para fazer e das três aulas que o Pedro deveria levar, elas só foram em uma. O que mais dói nem é o relato sobre o Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência e se expressar dessa maneira”, disse.

Luana Piovani ainda contou um terceiro problema. A atriz falou que Bem pintou as unhas quando estava na casa do pai e o menino contou que a professora falou para ele que isso é “coisa de menina”. Ela ficou indignada com a situação e falou que vai na escola conversar sobre esse assunto.

A atriz ainda reclamou que é sozinha e tem que lidar com esse tanto de demandas, mas mesmo assim não quer brigar com Scooby por conta disso. “Ainda assim, eu tento evitar o quebra pau para não viver o que eu vivi quando era pequena, que era esse quebra pau entre pai e mãe. A gente já teve um momento muto forte de terror, que foi quando nós nos separamos. Apesar disso tudo, ainda agradeço a Deus que ele mora do lado da minha casa, que ele gosta dessas crianças e que ele é uma pessoa honesta”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo critica Maira Cardi: “Terrorismo nutricional”

Publicado


source
Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9
Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9


A polêmica do pão  está longe de acabar. Na noite de terça-feira (26), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, ironizou a fala de Maira Cardi relacionada ao consumo de pão por Arthur Aguiar dentro do “BBB 22”.

Maira, que é casada com Arthur e se considera “empresária do emagrecimento”, postou um vídeo criticando o marido por comer pão dentro do reality após uma dieta realizada com a coach, onde o ator perdeu 9 kg. 

O vídeo de Maira viralizou e Daniel Cady, marido de Ivete, ironizou a fala da coach do emagrecimento. O nutricionista publicou um vídeo no Instagram ironizando a ex-BBB9 e pediu para os seguidores tomarem cuidado com o “terrorismo nutricional”.

Leia Também


“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, iniciou Cady.

O marido de Ivete pediu para os seguidores buscarem um estilo de vida saudável sem radicalismo. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, completou Daniel Cady.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Perto de completar 60 anos, Paula Toller revela segredo de beleza

Publicado


source
Paula Toller
Redação

Paula Toller


A alguns meses de completar 60 anos, em agosto, Paula Toller é sempre questionada sobre a fonte de sua eterna juventude. Cantora e compositora de sucesso e musa incontestável da música brasileira, ela diz que não existe uma receita milagrosa, mas lista alguns “segredos” simples, como se alimentar bem e manter vivo o espírito de criança.

“Tem a genética que conta muito. Meu pai saía comigo e todo mundo achava que ele estava pegando uma menininha. Não tenho grandes restrições, tenho é uma certa disciplina. Meu maior luxo é comer bem, comida bem caseira. Também tenho uma vibe de criança. Gosto de pular, de brincar, não gosto de me levar a sério. Sem humor, a vida não tem graça”, disse Paula Toller em entrevista a Washington Olivetto no W/ Cast.


Durante a conversa, a cantora ainda fez uma revelação sobre a recusa para viver Bete Balanço no cinema. A personagem dava nome ao filme, lançado em 1984, que virou febre naquela década e que acabou sendo estrelado por Débora Bloch.

“Quando o Kid (Abelha) estourou e era aquela coisa, fazíamos milhões de shows, fui convidada para fazer um filme, era um filme sobre música e era o ‘Bete Balanço’. O diretor (Lael Rodrigues) me chamou, me mandou o roteiro e queria que eu fizesse o papel principal. Eu li, mas achei o roteiro muito estereotipado, no sentido do presidente da gravadora ser do mal, um explorador dos artistas novos. Não aceitei por culpa do André Midani (produtor, morto em 2019). Eu conhecia um presidente de gravadora, que era ele, que era um cara moderno, não careta. Achei que não saberia fazer, até porque eu não sou atriz e foi feito maravilhosamente bem pela Débora Bloch. Um filme fez um enorme sucesso”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso