conecte-se conosco


Curiosidades

Vídeo: motorista acena pedindo socorro após carro ficar preso em caminhão

Publicado

Curiosidades


source
Metade do veículo ficou preso sob o caminhão
Reprodução

Metade do veículo ficou preso sob o caminhão

Um vídeo gravado na última terça-feira (30) viralizou na internet por mostrar uma situação peculiar. Uma motorista de 19 anos, identificada como Laylisha Gardner, ficou com o carro preso em um caminhão e foi arrastada por uma rodovia em Chicago, nos Estados Unidos. 

Segundo a Polícia do Estado de Illinois, a jovem estava tentando mudar de faixa quando de alguma forma ficou presa sob o caminhão. Como o carro ficou preso pela parte da frente, sem atingir o banco do motorista, ninguém ficou ferido. 

Em um vídeo publicado no dia do acidente, Laylisha aparece acenando para os carros que estavam ao redor para que avisassem o motorista do caminhão. Mohamed Yousif, de 52 anos, não tinha percebido o carro preso em seu caminhão. 

De acordoc com o Daily Mail , o motorista parou o caminhão para que equipes de resgate pudessem tirar a jovem do carro. As duas pistas ficaram interditadas por cerca de 15 minutos para que a polícia pudesse investigar o acidente. 

Leia Também

Mesmo sem vítimas ou feridos, o Conselho Nacional de Segurança informou que acidentes com caminhões de grande portes são os mais recorrentes. 



Comentários Facebook

Curiosidades

Filho é preso após mãe levar brownie de maconha para centro de idosos

Publicado


source
Michael Koranda
Reprodução

Michael Koranda

Uma mulher de 73 anos viu um brownie feito pelo filho em casa e pensou que seria um bom quitute para dividir com seus colegas de jogo de cartas num centro de idosos na Dakota do Sul, nos EUA. No entanto, pouco após o grupo comer o bolo, todos que o consumiram começaram a apresentar os mesmos sintomas, deixando-os com medo de terem sido envenenados. Uma investigação policial verificou, por fim, que o brownie era de maconha, e o que os idosos sentiram foram os efeitos da droga.

Como tal consumo não é legalizado no estado da Dakota do Sul, o filho que preparou o doce foi preso por posse de substância controlada. Segundo a emissora “KCRG”, Michael Koranda, de 46 anos, contou ter comprado cerca de 450 gramas de manteiga de maconha numa viagem que havia acabado de fazer ao Colorado — onde o uso recreacional é permitido. Ele disse que assou o brownie com metade do produto. O restante, de acordo com a mídia local, foi entregue à polícia para constar como evidência.

A prisão ocorreu em 5 de janeiro, um dia após o consumo no centro de idosos. Michael, que trabalha como diretor de um coral escolar, foi mais tarde solto mediante pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. A mãe dele, Irene Koranda, não foi acusada pois levou o bolo aos colegas por engano, conforme relatou. Michael, por sua vez, tem uma audiência marcada para o dia 25 de janeiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

VÍDEO: mulher é empurrada nos trilhos de estação na Bélgica

Publicado


source
Câmeras flagraram mulher sendo empurrada nos trilhos da estação
Montagem iG / Fotos: reprodução / Twitter

Câmeras flagraram mulher sendo empurrada nos trilhos da estação

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 55 anos foi empurrada da plataforma da estação de metrô Rogier, em Bruxelas, na Bélgica

O incidente ocorreu na última sexta-feira (14) e as imagens mostram a mulher caída nos trilhos pouco antes do  trem chegar no local. 

Veja o vídeo:


Leia Também

Um francês de 23 anos foi preso pela polícia local por tentativa de homicídio culposo após o ocorrido. Ele foi capturado em outra estação, a De Brouckere.

De acordo com o Ministério Público da cidade, a mulher não foi atropelada por pouco, devido a uma composição que estava próxima a ela. O maquinista percebeu o que havia acontecido e pisou no freio de emergência.

A vítima não teve ferimentos graves e foi levada a um hospital, de acordo com o jornal The Sun . A polícia acredita que não haja qualquer ligação entre a mulher e o agressor.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso