conecte-se conosco


Entretenimento

Irmãs Bezerra: Além de Deolane, Dayanne e Daniele são sucesso nas redes sociais

Publicado

Entretenimento


source
Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra
Reprodução/Instagram

Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra

Elas saíram de Pernambuco ainda crianças, sob as asas da mãe, que desejava alçar voos maiores e dar às filhas um futuro melhor. Conseguiu. Hoje, as irmãs Bezerra se transformaram num fenômeno midiático, catapultadas por Deolane, a Doutora Deolane, viúva de MC Kevin e como gosta de dizer, estourada. Na carona, estão Daniele, a mais velha, e Dayanne, a caçula. Todas advogadas criminalistas em São Paulo, onde mantêm um escritório.

Espécie de Kardashians brasileiras, as doutoras já têm em mente protagonizar um reality show. Mas antes mesmo de ele acontecer, a vida do trio é acompanhada de perto por milhões de seguidores nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões por motivos óbvios. Daniele possui cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

Ainda que as três continuem advogando, foi nas redes sociais que aprenderam a capitalizar para além do escritório e já são vistas pelo mercado como influenciadoras. Espontâneas, sem papas na língua e sempre muito bem produzidas, as Irmãs Bezerra são pura ostentação.

Símbolos de independência, elas são como diz o meme “os próprios velhos da lancha”. Recentemente, estiveram todas em Dubai, onde se divertiram e ostentaram, claro, grifes como Louis Vuitton, Gucci e Prada, suas preferidas. Em comum, além do sobrenome e da profissão, o gosto por megahair e unhas sempre muito bem feitas, e muita maquiagem.

Solteiras, bem-sucedidas e empoderadas, Deolane, Dayanne e Daniele acabam sendo inspiração para muitas mulheres. Inclusive na escolha do segmento que escolheram dentro do Direito. Por motivos bem pragmáticos. “As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro…”, explicou Deolane sobre a profissão em conversa com o “PodPah”: “O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como que vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo”.

Daniele, a mais velha das irmãs doutoras, diz que ainda não se acostumou ao novo status de famosa. “Eu não consigo mensurar o que está acontecendo. Às vezes fico angustiada, pois quero responder todo mundo, às mensagens de carinho das pessoas, e não consigo”, lamentou ela, no podcast “Lá em casa”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Um Lugar ao Sol”: Bárbara descobre pista sobre podre de Christian

Publicado


source
Um Lugar ao Sol – Bárbara surta ao descobrir pista de ouro sobre podre de Christian: “É amante dele”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol – Bárbara surta ao descobrir pista de ouro sobre podre de Christian: “É amante dele”

Após uma séria briga com Ravi (Juan Paiva), Christian (Cauã Reymond) vai obrigar o “amigo” a ficar sem seu celular na novela “Um Lugar ao Sol”. Nisto, o celular confiscado será encontrado por Bárbara (Alinne Moraes) que verá uma ligação de Lara (Andréia Horta), logo acreditará que está sendo traída. Não é bem uma mentira, não é mesmo?

Esta confusão começará mais uma vez com Christian inventando mil e uma desculpas para não transar com a esposa. Nisto, Lara de fato vai até a Redentor e termina a parceria do restaurante com a rede de hipermercados. Frustrado, Christian marcará um encontro com Ravi e vai manipular o amigo.

Ao ver ligação de Lara no celular de Ravi, Christian afirmará que a mineira jamais o perdoará se descobrir que ele guardou seu segredo. Christian vai proibir Ravi de se aproximar e em seguida Lara confiscará seu celular. Só que o executivo vai ser esquecido o suficiente de deixar o celular em seu palito.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Beyoncé reverencia Elza Soares em seu site após notícia de sua morte

Publicado


source
Elza Soares lança o álbum ao vivo “Carioca da Gema”
Redação

Elza Soares lança o álbum ao vivo “Carioca da Gema”

O site da cantora Beyoncé, Beygood, prestou homenagens a Elza Soares na noite de quinta-feira, 20, após receber a notícia de que Elza havia morrido . Descanse em paz Elza Soares. Sua música divertiu e inspirou muitos do Brasil e do mundo todo. Nos somos gratos ”.

O site Beygood foi criado em 2013, traz ajuda para diversas pessoas e é apoiado por mais de 20 parceiros globalmente. Traz uma diversidade de assuntos e foi criado para apoiar causas ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.

Vale ressaltar que Beyoncé já havia declarado ser fã de Elza Soares. Isso aconteceu em junho de 2021 no mês da música negra. O site Beygood comemorou a data com estampando nossa ícone da música Elza em um post.

Leia Também

Celebrando o brilho e a criatividade dos Músicos Negros que influenciaram o mundo através de sua arte ”,  dizia o post. Quando isso aconteceu, Elza ficou muito feliz com a homenagem e até brincou com a possibilidade de Beyoncé ser sua filha. “E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha  , brincou Elza.

Elza mais do que nunca mostrou que seu legado vai muito além de suas músicas e com toda certeza fez história não só no Brasil, mas em todo o mundo. Uma diva internacionalmente conhecida como Beyoncé deixou muito claro por seus posts que acredita nesse poder que Elza foi.

Na tarde de ontem, além de termos posts de diversos famosos prestando suas homenagens a Elza Soares, o termo “Rest in Power” foi dominado nas redes sociais. Esse epitáfio, além de ser uma despedida, significa descanse no poder e é usado para causas antirracistas um chamado para que a luta por justiça social não pare.  

Elza deu voz não só à causa da igualdade racial, mas também cantou sobre respeito à diversidade de gênero e pelo fim da fome e desigualdade no Brasil.

A homenagem de Beyoncé vai muito além do legado musical de Elza Soares. Demostra tudo aquilo que as duas tem em comum aquela luta por direitos, mostra a força feminina que Elza foi e que realmente Beyoncé poderia ter sido sua filha como brincou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso