conecte-se conosco


Entretenimento

Rafinha Bastos ri de falha na entrada de Jorge Pontual no “Jornal da Globo”

Publicado

Entretenimento


source
Jorge Pontual e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Jorge Pontual e Rafinha Bastos


Rafinha Bastos, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”,  não deixou passar despercebido o erro técnico ocorrido durante a participação de  Jorge Pontual no “JG”, comandado por Renata Lo Prete,  na noite desta quarta-feira (1). A imagem do jornalista ficou distorcida e fez lembrar a de um personagem de Minecraft, o jogo de blocos da Microsoft.

Ele achou a cena tão inusitada que, momentos após o encerramento, foi às redes sociais brincar com a situação. “Estava excelente a qualidade do link do ‘Jornal da Globo’ com os Estados Unidos hoje”, escreveu o humorista e apresentador, ressaltando, logo em seguida: “Direto de NY, Jorge Pontual no 3G da Oi”.


A partir daí, os usuários do Twitter começaram a interagir na publicação. “3G? Isso está pior do que o Marcos Uchoa cobrindo a guerra no Kuwait”, disse o primeiro. “Parece o jogo do Mario Bros na Nintendo”, destacou outro. Já o terceiro avisou: “Ele é o Jorge Pontual, e não o Jorge ‘nítido'”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo critica Maira Cardi: “Terrorismo nutricional”

Publicado


source
Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9
Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9


A polêmica do pão  está longe de acabar. Na noite de terça-feira (26), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, ironizou a fala de Maira Cardi relacionada ao consumo de pão por Arthur Aguiar dentro do “BBB 22”.

Maira, que é casada com Arthur e se considera “empresária do emagrecimento”, postou um vídeo criticando o marido por comer pão dentro do reality após uma dieta realizada com a coach, onde o ator perdeu 9 kg. 

O vídeo de Maira viralizou e Daniel Cady, marido de Ivete, ironizou a fala da coach do emagrecimento. O nutricionista publicou um vídeo no Instagram ironizando a ex-BBB9 e pediu para os seguidores tomarem cuidado com o “terrorismo nutricional”.

Leia Também


“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, iniciou Cady.

O marido de Ivete pediu para os seguidores buscarem um estilo de vida saudável sem radicalismo. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, completou Daniel Cady.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Perto de completar 60 anos, Paula Toller revela segredo de beleza

Publicado


source
Paula Toller
Redação

Paula Toller


A alguns meses de completar 60 anos, em agosto, Paula Toller é sempre questionada sobre a fonte de sua eterna juventude. Cantora e compositora de sucesso e musa incontestável da música brasileira, ela diz que não existe uma receita milagrosa, mas lista alguns “segredos” simples, como se alimentar bem e manter vivo o espírito de criança.

“Tem a genética que conta muito. Meu pai saía comigo e todo mundo achava que ele estava pegando uma menininha. Não tenho grandes restrições, tenho é uma certa disciplina. Meu maior luxo é comer bem, comida bem caseira. Também tenho uma vibe de criança. Gosto de pular, de brincar, não gosto de me levar a sério. Sem humor, a vida não tem graça”, disse Paula Toller em entrevista a Washington Olivetto no W/ Cast.


Durante a conversa, a cantora ainda fez uma revelação sobre a recusa para viver Bete Balanço no cinema. A personagem dava nome ao filme, lançado em 1984, que virou febre naquela década e que acabou sendo estrelado por Débora Bloch.

“Quando o Kid (Abelha) estourou e era aquela coisa, fazíamos milhões de shows, fui convidada para fazer um filme, era um filme sobre música e era o ‘Bete Balanço’. O diretor (Lael Rodrigues) me chamou, me mandou o roteiro e queria que eu fizesse o papel principal. Eu li, mas achei o roteiro muito estereotipado, no sentido do presidente da gravadora ser do mal, um explorador dos artistas novos. Não aceitei por culpa do André Midani (produtor, morto em 2019). Eu conhecia um presidente de gravadora, que era ele, que era um cara moderno, não careta. Achei que não saberia fazer, até porque eu não sou atriz e foi feito maravilhosamente bem pela Débora Bloch. Um filme fez um enorme sucesso”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso