conecte-se conosco


Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado

Entretenimento


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor: Paula fica arrasada por perder a Terrare

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor – Paula perde todo o rumo ao escutar que perdeu seu maior amor, A Terrare: “Estou péssima”
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor – Paula perde todo o rumo ao escutar que perdeu seu maior amor, A Terrare: “Estou péssima”

A maior aposta de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) para salvar a empresa foi um fracasso na novela “Quanto Mais Vida Melhor”. Após sabotar, Marcelo (Bruno Cabrerizo) tripudia e segue o plano de Carmem (Julia Lemmertz) e vai desestabilizar a empresária.

Com medo, Paula vai convocar uma reunião de extrema urgência com todos os funcionários do alto escalão da Terrare. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) quer algum ideia ou mesmo milagre para salvar a empresa, mas a situação está ruim.

Leia Também


Marcelo, como vice-presidente, vai ser o primeiro a ter coragem de falar, só que vai ser para apavorar ainda mais Paula.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette revela que vai congelar óvulos: “Quero ter três filhos”

Publicado


source
Juliette quer se tornar mãe
Reprodução/Instagram

Juliette quer se tornar mãe


Vivendo um relacionamento ainda não assumido publicamente com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, Juliette falou sobre sua vida amorosa em entrevista ao Podcats na noite da última terça-feira.

“Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz”, disse a campeã do “BBB 21”.

Durante o papo, a cantora paraibana ainda revelou o seu desejo de ser mãe. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar (óvulos), que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar”.


Leia Também

Juliette vive romance com Daniel Trovejani desde julho, quando foram fotografados no maior chamego durante um passeio de barco no Rio. De lá para cá, eles foram vistos diversas vezes juntos, mas sem assumir a relação publicamente.

Nem precisou. O romance foi revelado pela própria amiga Anitta, que acabou entregando o relacionamento em rede nacional. A cantora participou de um quadro para arrumar um crush no “Domingão com Huck” e teve a ajudinha da campeã do “BBB 21”, Pocah e Giovanna Lancellotti.

“Só as mulheres que pegaram os meus ex”, entregou Anitta, reafirmando o romance de Juliette com o produtor Daniel Trovejani, seu ex-namorado: “Elas estão com os meus ex, então, vão me ajudar a arrumar alguém”.

Anitta também usou as redes sociais para falar do assunto: “Passei adianta para essas três amigas ex meus para que elas pudessem ser felizes”.

Assista a live #BBBnoiG, que repercutiu a eliminação de Luciano no “BBB 22”:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso