conecte-se conosco


Mulher

O que cada signo faz com o 13º salário? Vem descobrir!

Publicado

Mulher


source
O que cada signo faz com o 13º salário? Vem descobrir!
Redação João Bidu

O que cada signo faz com o 13º salário? Vem descobrir!

O 13º salário gera diferentes reações entre os signos do Zodíaco. Alguns são mais controlados e guardam a grana extra para emergências, como os nativos de Câncer e de Capricórnio. Outros signos, como Leão e Sagitário, são mais impulsivos e gastam até o último centavo para realizar sonhos de consumo. E você? Qual é a atitude do seu signo em dezembro? É mais fácil se comportar como uma pessoa racional e prudente, ou completamente emocional e acelerada? Vem conferir!       

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

“Vou trocar de carro!”

Esse signo não perde a oportunidade de se mimar no fim de ano. É uma época cheia de mimos e muitos  Áries faz questão de aproveitar ao máximo io fim de ano e o din din extra.

Touro

“Sai de mim tentação de shopping!”

ChEga a época de fim de ano e a mão coça para gastar no shopping, mas Touro precisa de certa segurança financeira e prefere gastar com coisas que realmente necessita. 

Gêmeos

“Te prepara que eu vou te usar!”

Esse signo não sabe economizar e arranja qualquer desculpa para gastar. Gêmeos não é apegado a coisas materiais e se deixa levar pelo momento até não sobrar mais nenhum centavo… só depois se lembra que poderia ter usado o dinheiro de outra forma.

Câncer

“Lista de material escolar: aqui vou eu!”

Esse signo já pensa no futuro e se prepara para os gastos de início de ano que são material escolar, IPTU, IPVA, a reforma da casa ou algo do tipo. Câncer prefere usar o dinheiro com responsabilidade.

Leão

“O 14º cai na minha conta quando?”

Leão é um signo que não se segura e já pensa no que vai comprar antes mesmo de ter o dinheiro em mãos. E, no final, não sobra nada para contar história.

Virgem

“Santa Edwiges, me dê a mão, cuida do meu coração!”

Nada melhor que apelar para a padroeira dos pobres e endividados na hora de se segurar para entrar na onda do consumismo, não é mesmo? Virgem sabe que se planejar agora é a melhor opção.

Libra

Leia Também

“Socorro, alguém me segura!”

Ninguém para a rainha do consumismo. Libra é o signo que não se aguenta e quer comprar tudo que vê pela frente. Impossível esse signo resistir em comprar maquiagens, roupas e produtos de beleza nesse fim de ano.

Escorpião

“Na minha mão, 13º, você vai crescer!”

Escorpião sabe exatamente o que quer fazer com o seu 13°, seja adquirir o que planeja há tempo ou então investir para poupar. É um signo que se planeja e sente-se bem pela decisão que fez.  

Sagitário 

“Foi bom enquanto durou!”

Com o dilema de “a vida é uma só”, esse signo gasta tudo com olhos fechados e sem nem hesitar. Sagitário gosta de viver o momento e é assim que ele lida com o dinheiro. Supresa nenhuma, não é mesmo?!

Capricórnio

“Faça seu 13º render: pergunte-me como?”

Não tem nenhum outro signo que seja tão focado e disciplinado com o dinheiro como Capricórnio. Mesmo sendo conhecido como “mão de vaca”, é desse jeitinho que Capri conquistas seus objetivos financeiros. 

Aquário

“Vi, curti, gastei, acabei, e daí?”

Outro que aproveita esse dinheiro ao máximo é Aquário. O 13° é bem gasto para nativos desse signo que  faz tudo que quer, aproveita os momentos e desencana. O dinheiro acabou, e já era. O próximo mês é outra história.

Peixes

“Pisquei e acabou…”

Peixes não consegue nem olhar a cara do dinheiro antes de usar o cartão e se jogar nas promoções irresistíveis de fim de ano. É uma blusinha aqui, um lanchinho ali, olha aquela promoção ali e já foi o 13° todo. É a vida né?

Quer sabe mais sobre os signos e as influências astrais no seu mapa? Compreenda seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos com o  Mapa Astral personalizado e 100% online na loja do João Bidu !

LEIA MAIS

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

Publicado


source
O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento
Redação João Bidu

O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

Quem nunca teve um pressentimento de que algo ruim poderia acontecer em nossa vida ou a uma pessoa querida? Quando isso ocorre, nos sentimos impossibilitados de ajudar quem precisa de auxílio e, em outros momentos, nós mesmos invocamos mentalmente a presença de alguém conhecido para nos apoiar. E, na maioria das vezes, não obtemos respostas. Nesses casos, não seria útil se soubéssemos cultivar o nosso poder da mente para receber ou enviar mensagens de ajuda? Isso é o que você irá aprender, a seguir, com o chamado socorro telepático.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE ? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Conheça o seu poder

Ouvir, ver e sentir através da mente. Essas habilidades são conhecidas como “sintonia entre as pessoas”. Ela assemelha-se com termos mais populares como a clarividência e a telepatia. 

Especialistas afirmam que é muito mais fácil perceber mensagens telepáticas de pessoas íntimas a nós do que receber um pedido de socorro de um estranho. Os namorados, por exemplo, devido às trocas energéticas que ocorrem entre eles, são pessoas que têm mais facilidade no processo de comunicação, por isso, muitos casais sentem a distância o que o outro sente ou pensa.

O mesmo se passa com os irmãos ou amigos muitos unidos, pois encontram-se ligados por laços fortes, e os seus corpos físicos e energéticos conseguem se conectar com mais facilidade.

Disciplina mental

Quanto maior a sua habilidade para se concentrar, mais fácil será para você enviar e receber uma transmissão telepática. O exercício de concentração mais simples para se fazer é dizer palavras positivas, que elevam suas vibrações e fazem de você uma pessoa mais consciente. Por exemplo, “Eu sou abundante”; “Eu sou generoso(a)”; “Eu tenho paz mental”. Diga a você mesmo(a) as qualidades que deseja adquirir e melhore sua autoconsciência para elevar suas vibrações.

Três passos

Quem você acha que está altamente capacitado para auxiliar ou ser auxiliado pela mente? Acredite na resposta: todos nós. Isso porque os seres humanos, em geral, possuem essa capacidade, mas com potenciais diferentes.

Os cientistas que estudam a comunicação telepática explicam que há vários programas de treinamento para exercitar o nosso pensamento. Um deles se compõe de três etapas consecutivas: captação, concentração e direção de energia. 

Diante da repetição diária desses passos, a sua mente acumulará a quantidade de energia positiva necessária para receber ou enviar os pedidos de socorro.

Programa de treinamento diário

  1. Captação de energia: o primeiro passo consiste em absorver uma grande quantidade de energia cósmica. Para isso, sente-se em um local tranqüilo, abra seus braços e imagine um grande triângulo iluminado por uma luz branca forte.
  2. Concentração de energia: visualize essa luz entrando em seu corpo e percorrendo um caminho interior, desde os seus pés até a sua cabeça.
  3. Direção de energia: sinta que essa claridade lhe traz paz e segurança para interagir com outra pessoa. Imagine essa luz como uma grande tela branca, onde você vai escrever mentalmente: “Meus seres queridos, nós gozamos da harmonia do Universo e estamos unidos por um laço de proteção.”

Esse exercício vai aumentar o potencial de sua capacidade telepática. Após fazê-lo, você já estará mais relaxado(a) e, quando se sentir pronto(a) para se comunicar, siga as seguintes instruções:

Para receber mensagens

Por 15 minutos, sente-se confortavelmente. Comece observando seus pensamentos, não julgue, nem faça comentários. Quando você puder distinguir bem seu fluxo de pensamentos, você descobrirá uma camada de pensamentos desconectados, de imagens e até de sons. 

Leia Também

É difícil dizer o que você conseguirá com esse exercício: imagens podem envolver pessoas que você conheça e vozes tendem a ser familiares. Em um papel, descreva tudo o que percebeu. Se envolve alguém que você conheça, terá que verificar com a pessoa se o que você recebeu foi uma legítima recepção. Nem tudo que você receber será telepático.

 Para ficar melhor nisso, você tem que conhecer mais sua própria energia. Dessa maneira, você será capaz de separar telepatia de sua imaginação.

Como transmitir mensagens

Esse é um exercício para iniciantes, o mais fácil que você pode fazer, que consiste em enviar amor para alguém.

Primeiramente, sente-se, feche seus olhos e imagine uma esfera violeta brilhante em sua cabeça, representando a sua sabedoria. Depois, concentre-se no centro do seu peito e imagine uma luz rosa, que guarda a energia do amor. Imagine uma corrente violeta iluminada, vindo de seu chakra cardíaco para o da pessoa que você escolheu. Faça isso por alguns minutos. Saberá quando a outra pessoa recebeu sua transmissão telepática pela sensação de bem-estar que tomará conta de você.  

Em alguns casos, pode sentir-se frustrado(a). Isso acontece quando você envia amor a alguém que fechou o coração dela para você. Não procure respostas imediatas na outra pessoa, a única medida do sucesso é a maneira como se sente ao fazer isso. 

Se você fizer esse exercício muitas vezes com a mesma pessoa, seu relacionamento vai começar a melhorar. Uma ótima dica é convidar alguém para treinar com você. Combine horas exatas com relógios sincronizados mutuamente.

Proteja quem você gosta

Quando perceber que alguém conhecido poderá ser energeticamente prejudicado por outro ser humano, projete o rosto da pessoa afetada e, ao seu lado, o da pessoa que está querendo prejudicá-la. Na frente da primeira, imagine brilhando o símbolo “+”, na cor branca e, na frente da segunda, o símbolo “-“, na mesma cor. Mantenha essa imagem durante 60 segundos e repita o exercício, várias vezes, no decorrer do dia.

Comunicação específica

A mensagem telepática dirigida é composta por uma fórmula linguística, acompanhada da emissão de uma imagem. Esses elementos se projetam mentalmente sobre um fundo branco que recebe o nome de programação mental.

Existem algumas mensagens que podem ser transmitidas somente por meio de figuras, letras, símbolos ou pela projeção de uma única cor. Veja, abaixo, os códigos básicos para fazer o intercâmbio de recados telepáticos:

  • Se sente que uma pessoa querida está em perigo: projete em seu pensamento o rosto dessa pessoa da forma mais nítida possível e, ao seu lado, a palavra “CUIDADO”. Mentalize-a em vermelho, como uma luz que se acende e se apaga alternadamente.
  • Quando é você quem está em perigo: caso esteja em uma situação arriscada e não tem como pedir socorro de forma convencional, pense na pessoa que deseja chamar e fixe o pensamento no seu pedido de ajuda: “ME AJUDE!”. Use também o vermelho para destacar a sua mensagem.
  • Se precisa ver alguém com extrema urgência: visualize seu próprio rosto e, a sua direita, a face da pessoa com a qual deseja se comunicar. Entre vocês, mentalize a cor rosa e a seguinte frase: “VENHA A MIM!”
  • Ao sentir alguma angústia ou tristeza: se passar por alguma situação de mal-estar físico ou psíquico, solicite a ajuda de alguém que lhe passe sensações agradáveis. Mentalize sua face e, do lado esquerdo, o rosto da pessoa que deseja solicitar ajuda emocional. Depois, imagine que uma luz rosa sai dessa pessoa e vai em sua direção.
  • Se necessita enviar ajuda a alguém querido: quando há uma pessoa enferma na família, pense no rosto dela e, à sua volta, a seguinte frase em letras verdes: “CURA-TE!”
  • Quando uma pessoa está passando por uma fase complicada: envie sua ajuda projetando em sua mente o rosto dela e ao seu lado imagine o símbolo “+” na cor violeta.
  • Se deseja contar com a presença de alguém em um determinado momento: pense na face dessa pessoa e escreva mentalmente em letras azuis a expressão: “CONTO COM VOCÊ!”

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de janeiro de 2022

Publicado


source
A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia

ÁRIES 

A Lua segue em Virgem, vale cultivar mais critério e discernimento, Invista nos cuidados com a saúde e aprimoramentos em geral. Com Mercúrio retrógrado, é tempo de aprimoramentos e revisões gerais, Não tenha receio de mudar de ideia e pensar diferente. Você pode também dar cabo de algo que não esteja lhe fazendo bem. Hoje a Lua se alinha com Vênus e Urano, o clima pode ser agradável e cordial. Boas surpresas podem surgir. No fim da tarde, uma atividade prazerosa cai muito bem.

TOURO 

Um período dinâmico e movimentado, é o que promete a harmonia entre Lua, Vênus e Urano. Dá vontade de fugir da rotina. Atividades criativas podem estimular sua mente e render boas inspirações. Conte com mais originalidade também. Prefira a autonomia e evite ficar parado, é tempo de movimentar suas energias. Mas atenção para excessos e exageros. Vênus segue retrógrado, cuidado com a indulgência e a carência. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, a objetividade e o critério ganham destaque. 

GÊMEOS 

Assuntos econômicos, práticos e intelectuais continuam pedindo mais atenção, empenho e revisões. Comunique-se com abertura para esclarecimentos. O dia pode ser favorável para organização e limpeza. A Lua continua em Virgem favorecendo a simplicidade, a higiene, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes. Tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Vale se livrar de coisas estagnadas. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas, é tempo de movimentar energias.

CÂNCER 

É tempo de mais capricho e organização. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a realizar qualquer tarefa com dedicação e cuidado. Mas atenção ao negociar, pois Mercúrio continua retrógrado. Caso surjam incertezas, melhor aguardar e ganhar tempo para pesquisar. Às vezes algo parece ser uma coisa e quando se chega perto, é outra. Procure estabelecer prioridades. Ainda bem que a Lua se alinha com Vênus e Urano, favorecendo um astral mais prazeroso. Aproveite para cuidar de sua saúde física, emocional e mental. 

LEÃO 

É mais fácil inovar, adaptar-se às situações com flexibilidade. A prosperidade vem na medida em que se envolve mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a cultivar o método, a fazer tudo com mais capricho e atenção aos detalhes. Limpezas, organizações e aprimoramentos estão favorecidos. Aproveite para colocar em dia as mensagens, conversar e trocar ideias e esclarecer assuntos confusos.

VIRGEM 

A comunicação, os traslados e os intercâmbios continuam pedindo mais tempo e atenção. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Porém, sempre atento para esclarecer dúvidas e evitar mal-entendidos. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Você pode aprimorar seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. No fim da tarde vale fazer algo prazeroso também.

LIBRA 

Esteja aberto e receptivo para aceitar sugestões construtivas. Com o Sol em Aquário, procure ver tudo por uma ótica mais ampla, aberta e inovadora. Mudanças, surpresas, novos aprendizados e pontos de vista ganham destaque. A Lua segue em Virgem e faz aspectos harmoniosos, aproveite para organizar a vida e aprimorar os projetos. Mas Vênus continua em movimento retrógrado, atenção para não exagerar nos gastos e nas expectativas. É melhor optar pela simplicidade e evitar excessos, inclusive na alimentação.

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

Procure ganhar tempo para lidar com os assuntos cotidianos, sem exagerar na pressa. Com atenção você pode obter mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. Lua, Vênus e Urano se alinham, prometendo um astral mais agradável e favorecendo novidades.

SAGITÁRIO 

Você pode encaminhar assuntos profissionais, porém, boas doses de atenção são necessárias para que possa evitar mal-entendidos. O entendimento e a comunicação pedem calma, pesquisa e revisões. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. É bom controlar os exageros, excessos e desperdícios. Vênus segue retrógrado, pedindo cuidado com prazeres desmedidos. Concentre-se agora na realização concreta de seus objetivos, foque nas soluções práticas.

CAPRICÓRNIO 

Procure fazer tudo com calma. É preciso mais atenção ao encaminhar tarefas, fazer contatos, promover intercâmbios e deslocamentos. Cuidado ao negociar e trocar informações, cuidado com distrações e enganos. Não tenha receio de pensar diferente e mudar de ideia. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Invista na organização. Caso surjam dúvidas ou incertezas, ganhe tempo para refletir, pesquisar e tirar dúvidas. 

AQUÁRIO 

Estabeleça metas e prioridades, mas procure finalizar assuntos inconclusos com calma e atenção. As negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral continuam pedindo mais cuidado e atenção. Mesmo assim, hoje tem um bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades. Aproveite. Conte com disposição para tomar providências práticas. Com a Lua em Virgem, você pode tornar seu dia mais produtivo. O desapego, a simplicidade, a higiene e a saúde também estão em pauta.  

PEIXES 

Procure direcionar suas iniciativas para a finalização de toda e qualquer pendência. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido com boas conversas. A Lua segue no prático Virgem e o chama para a realidade, você pode cuidar da casa e da saúde. Porém, com Mercúrio retrógrado, há risco de enganos e distrações, evite fazer algo com pressa. Vale evitar tarefas exaustivas também. Boa leitura, música suave e meditação são excelentes terapias e podem despertar sua criatividade. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso