conecte-se conosco


Curiosidades

MG: jacaré é encontrado no quintal de residência; veja fotos

Publicado

Curiosidades


source
Jacaré sendo capturado em Minas Gerais
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré sendo capturado em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais capturou e resgatou nesta sexta-feira um jacaré que estava no quintal de uma casa, em Guaraciama, no norte de Minas Gerais. O animal tem aproximadamente 1,5 m de comprimento.

Jacaré no quintal de residência
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré no quintal de residência

De acordo com a corporação, o animal estava agitado e sem ferimentos aparentes. Os bombeiros também informaram que o jacaré tinha como característica uma cicatriz antiga em parte da cauda.

Jacaré Jacaré é resgatado em quintal no interior de MG
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré Jacaré é resgatado em quintal no interior de MG

O réptil foi resgatado por volta das 10h30 com a ajuda de cordas, cambão para contenção de animais, e uma fita Silver Tape para imobilização do jacaré.

Após capturado, ele transportado até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), pertencente ao SAAE de Bocaiuva. O local é distante de residências e, por esse motivo, os bombeiros consideram que ele foi devolvido à natureza em segurança.

Comentários Facebook

Curiosidades

Filho é preso após mãe levar brownie de maconha para centro de idosos

Publicado


source
Michael Koranda
Reprodução

Michael Koranda

Uma mulher de 73 anos viu um brownie feito pelo filho em casa e pensou que seria um bom quitute para dividir com seus colegas de jogo de cartas num centro de idosos na Dakota do Sul, nos EUA. No entanto, pouco após o grupo comer o bolo, todos que o consumiram começaram a apresentar os mesmos sintomas, deixando-os com medo de terem sido envenenados. Uma investigação policial verificou, por fim, que o brownie era de maconha, e o que os idosos sentiram foram os efeitos da droga.

Como tal consumo não é legalizado no estado da Dakota do Sul, o filho que preparou o doce foi preso por posse de substância controlada. Segundo a emissora “KCRG”, Michael Koranda, de 46 anos, contou ter comprado cerca de 450 gramas de manteiga de maconha numa viagem que havia acabado de fazer ao Colorado — onde o uso recreacional é permitido. Ele disse que assou o brownie com metade do produto. O restante, de acordo com a mídia local, foi entregue à polícia para constar como evidência.

A prisão ocorreu em 5 de janeiro, um dia após o consumo no centro de idosos. Michael, que trabalha como diretor de um coral escolar, foi mais tarde solto mediante pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. A mãe dele, Irene Koranda, não foi acusada pois levou o bolo aos colegas por engano, conforme relatou. Michael, por sua vez, tem uma audiência marcada para o dia 25 de janeiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

VÍDEO: mulher é empurrada nos trilhos de estação na Bélgica

Publicado


source
Câmeras flagraram mulher sendo empurrada nos trilhos da estação
Montagem iG / Fotos: reprodução / Twitter

Câmeras flagraram mulher sendo empurrada nos trilhos da estação

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 55 anos foi empurrada da plataforma da estação de metrô Rogier, em Bruxelas, na Bélgica

O incidente ocorreu na última sexta-feira (14) e as imagens mostram a mulher caída nos trilhos pouco antes do  trem chegar no local. 

Veja o vídeo:


Leia Também

Um francês de 23 anos foi preso pela polícia local por tentativa de homicídio culposo após o ocorrido. Ele foi capturado em outra estação, a De Brouckere.

De acordo com o Ministério Público da cidade, a mulher não foi atropelada por pouco, devido a uma composição que estava próxima a ela. O maquinista percebeu o que havia acontecido e pisou no freio de emergência.

A vítima não teve ferimentos graves e foi levada a um hospital, de acordo com o jornal The Sun . A polícia acredita que não haja qualquer ligação entre a mulher e o agressor.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso