conecte-se conosco


Entretenimento

Ex de Arrascaeta surge nas redes após direta de Anitta e torcida pede volta

Publicado

Entretenimento


source
Camila surgiu em fotos e torcida do Fla pediu retorno com craque
Reprodução/Instagram

Camila surgiu em fotos e torcida do Fla pediu retorno com craque


Em meio ao trelelê entre Anitta e Arrascaeta (os dois passaram a se seguir depois que a cantora perguntou se ele era solteiro), Camila Bastiani, ex do craque, postou algumas fotos em seu perfil no Instagram e acabou chamando a atenção da torcida do Flamengo.

Nos comentários, uma grande parte pede que ela se reconcilie com Arrascaeta e torça pelo ex-marido e pelo time, claro, na final da Libertadores, que acontece neste sábado, 27, contra o Palmeiras, no Uruguai, terra do jogador.

Muitos até compararam Camila e Anitta. “Só um louco trocaria você pela Anitta”, “Volta para o Arrasca”, “Linda demais e sem precisar de plásticas”, “Quem é Anitta?”, foram alguns dos recadinhos deixados no perfil da modelo, com quem o titular rubro-negro tem um filho.

Leia Também


Leia Também

Arrascaeta e Camila foram casados durante oito anos e se separaram há poucos meses. No fim de agosto ele já circulava sem aliança e esteve pela primeira vez solteiro na festa de aniversário de Gabigol, no Guarujá.

Ela, que sempre fazia questão de estar presente na carreira do marido, comentando e registrando seus feitos pelo Twitter, foi diminuindo sua presença nas redes sociais. Postou fotos com o filho e o irmão e nunca mais mencionou o jogador uruguaio.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘BBB 22’: Pedro Scooby manda flores e para Cintia em dia de estreia

Publicado


source
Pedro Scooby manda flores para Cintia Dicker
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby manda flores para Cintia Dicker

O “BBB 22” estreou na noite da última segunda-feira (17) e o que acontece fora da casa mais vigiada do país está dando o que falar também. Pedro Scooby é um dos participantes e, além da expectativa do público para Luan Piovani comentar o programa , o surfista também virou assunto ao deixar preparada uma surpresa romântica para a esposa Cintia Dicker.

Antes de ser confinado, o surfista mandou entregar no dia da estreia do “BBB” flores e um bilhete que ele escreveu para a modelo. No Stories, Cintia mostrou as rosas vermelhas que ganhou e o recado que o marido lhe deixou.

“Meu amor, são oito dias de muita saudade, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento. Te amo, te vejo em 95 dias”, disse Scooby na carta.

Cintia acompanhou a estreia ao vivo e mobilizou amigos e a família para torcer por Pedro Scooby. Ela distribuiu camisetas com o rosto do surfista e juntou um grupo de pessoas para acompanhar a estreia. Dom, Liz e bem, filhos do atleta com Luana Piovani, estão com a madrasta e também viram a primeira noite do pai no “BBB 22”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Natália e Eslovênia têm a primeira discussão da edição

Publicado


source
Natália e Eslovênia discutem no
Reprodução/Instagram

Natália e Eslovênia discutem no “BBB 22”

O clima já pesou no “BBB 22”. O programa estreou com uma clima leve e um jogo da discórdia cheio de elogios , mas na madrugada desta terça-feira (18) já rolou a primeira discussão da edição. Natália foi tirar satisfação com Eslovênia durante a festa improvisada no jardim.

A modelo disse que se sentiu esnobada pela estudante de marketing quando elas estavam com Vinicius e Rodrigo no quarto mais cedo. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, disse.

“Não, eu queria você lá [no quarto], sim”, respondeu Eslovênia tentando explicar o mal-entendido, mas logo foi interrompida por Natália. “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada”, completou a modelo.

A Miss Pernambuco se justificou e disse que não teve a intenção de deixar a colega magoada. “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”, disse. Depois dessa conversa, elas se abraçaram.

No momento em que as sisters estavam no quarto, quando Natália se sentiu esnobada, Eslovênia estava incomodada, mas não com a modelo. Em uma conversa com Rodrigo, a estudante de marketing falou que não gostou do jeito de Naiara Azevedo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso