conecte-se conosco


Entretenimento

Autor de Os Mutantes, Tiago Santiago lança livro sobre magia e cita Paulo Coelho

Publicado

Entretenimento


source
Tiago Santiago
Divulgação/RecordTV

Tiago Santiago


Responsável por folhetins de sucesso, como a nova versão de “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor” e a trilogia de “Mutantes”, da RecordTV, Tiago Santiago, que também tem passagem pela Globo e pelo SBT, está lançando “Os Caminhos do Mago”, pela Editora TXS, no qual explora diversos aspectos encantadores da realidade, com o objetivo de disponibilizar ferramentas para os leitores obterem êxito no que almejam. 

“Essa temática não é apenas matéria de ficção e fantasia, é real, é a realização da vontade”, destacou ele, pouco antes de frisar que o seu interesse pelo tema vem desde a infância, quando queria entender por que alguns homens e mulheres faziam milagres. “Nos estudos acadêmicos em Sociologia e Antropologia, passei a investigar o fascinante pensamento que existe em todas as culturas humanas”, continuou.





Leia Também




Capa do primeiro livro de Tiago Santiago, 'Os Caminhos do Mago'
Divulgação

Capa do primeiro livro de Tiago Santiago, ‘Os Caminhos do Mago’


Além disso, fez questão de ressaltar que a obra, disponível na Amazon e nas principais livrarias do país e descrita como de filosofia, ocultismo e autoajuda, narra suas experiências em diversas tradições, como alquimia, esoterismo, wicca, ayahuasca, seu encontro com Paulo Coelho, geometria sagrada, espiritismo, budismo, hinduísmo, xamanismo, sufismo, hassidismo e religiões de origem africana.

Por fim, Santiago, que mora há alguns anos em Los Angeles e não descarta a possibilidade de voltar a escrever para a TV no Brasil, explicou o motivo pelo qual resolveu abrir o leque e alçar novos voos: a crença de que a leitura oferece mais poder do que as novelas de perpetuar suas mensagens. “Como contador de histórias, acredito que tenho a missão de compartilhar conhecimento ao lado do bom entretenimento”, declarou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo critica Maira Cardi: “Terrorismo nutricional”

Publicado


source
Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9
Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9


A polêmica do pão  está longe de acabar. Na noite de terça-feira (26), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, ironizou a fala de Maira Cardi relacionada ao consumo de pão por Arthur Aguiar dentro do “BBB 22”.

Maira, que é casada com Arthur e se considera “empresária do emagrecimento”, postou um vídeo criticando o marido por comer pão dentro do reality após uma dieta realizada com a coach, onde o ator perdeu 9 kg. 

O vídeo de Maira viralizou e Daniel Cady, marido de Ivete, ironizou a fala da coach do emagrecimento. O nutricionista publicou um vídeo no Instagram ironizando a ex-BBB9 e pediu para os seguidores tomarem cuidado com o “terrorismo nutricional”.

Leia Também


“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, iniciou Cady.

O marido de Ivete pediu para os seguidores buscarem um estilo de vida saudável sem radicalismo. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, completou Daniel Cady.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Perto de completar 60 anos, Paula Toller revela segredo de beleza

Publicado


source
Paula Toller
Redação

Paula Toller


A alguns meses de completar 60 anos, em agosto, Paula Toller é sempre questionada sobre a fonte de sua eterna juventude. Cantora e compositora de sucesso e musa incontestável da música brasileira, ela diz que não existe uma receita milagrosa, mas lista alguns “segredos” simples, como se alimentar bem e manter vivo o espírito de criança.

“Tem a genética que conta muito. Meu pai saía comigo e todo mundo achava que ele estava pegando uma menininha. Não tenho grandes restrições, tenho é uma certa disciplina. Meu maior luxo é comer bem, comida bem caseira. Também tenho uma vibe de criança. Gosto de pular, de brincar, não gosto de me levar a sério. Sem humor, a vida não tem graça”, disse Paula Toller em entrevista a Washington Olivetto no W/ Cast.


Durante a conversa, a cantora ainda fez uma revelação sobre a recusa para viver Bete Balanço no cinema. A personagem dava nome ao filme, lançado em 1984, que virou febre naquela década e que acabou sendo estrelado por Débora Bloch.

“Quando o Kid (Abelha) estourou e era aquela coisa, fazíamos milhões de shows, fui convidada para fazer um filme, era um filme sobre música e era o ‘Bete Balanço’. O diretor (Lael Rodrigues) me chamou, me mandou o roteiro e queria que eu fizesse o papel principal. Eu li, mas achei o roteiro muito estereotipado, no sentido do presidente da gravadora ser do mal, um explorador dos artistas novos. Não aceitei por culpa do André Midani (produtor, morto em 2019). Eu conhecia um presidente de gravadora, que era ele, que era um cara moderno, não careta. Achei que não saberia fazer, até porque eu não sou atriz e foi feito maravilhosamente bem pela Débora Bloch. Um filme fez um enorme sucesso”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso