conecte-se conosco


Entretenimento

Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto

Publicado

Entretenimento


source
Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto
The Music Journal Brazil

Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto

Por Daniel Nascimento

Na tarde desta quarta-feira (24), a cantora Jessie J , expôs em suas redes sociais que sofreu um aborto.

A cantora compartilhou duas imagens no Instagram , a primeira segurando um teste de gravides, na segunda um texto escrito: “Algumas vezes o amor não vai ser suficiente para fazer dar certo, e isso é ok. Não significa que você falhou”. Em 2014 médicos afirmaram à artista que ela era ela não poderia ter filhos

Confira o relato de Jessie:

Leia Também

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar a fazer o show sem desabar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco. Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ‘ela deveria simplesmente cancelar’. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Noivo de Sthe Matos curte festa rodeado de mulheres após “chifre” em A Fazenda

Publicado


source
Victor Igoh tem curtido a noite de Salvador como se fosse solteiro
Reprodução/Instagram

Victor Igoh tem curtido a noite de Salvador como se fosse solteiro


Victor Igoh está cada vez mais solto e na pista após a sequência de “chifres” que tem recebido de sua noiva, Sthefane Matos, confinada em A Fazenda 13. Na noite de sábado (4), ele curtiu uma festa, que teve as apresentações de Dilsinho e do grupo Menos é Mais, e estava rodeado de mulheres em Salvador. Quem estava por perto o viu bem à vontade.


A badalação ocorreu na mesma noite em que Sthefane Matos teve uma conversa cifrada com Aline Mineiro, na qual afirmou ter tocado no pênis de Dynho Alves por três vezes dentro do confinamento. A situação rendeu risos entre as peoas, mas acentuou uma crise no relacionamento da baiana.

Leia Também

Como Sthe e Dynho não se desgrudam e já não conseguem mais esconder o interesse que sentem um pelo outro, seus respectivos pares aqui fora estão irritadíssimos com eles lá dentro. MC Mirella já decretou seu divórcio após se sentir desrespeitada pelo dançarino. E Igoh tem feito seu nome na noite de Salvador, sempre curtindo baladas e festas como se fosse um verdadeiro solteiro.

Nas redes sociais estão circulando alguns vídeos de Victor curtindo a balada na última noite. E quem estava por perto afirmou que ele estava bem solto, como se estivesse de fato solteiro…

Confira um dos vídeos da badalação de Victor Igoh em Salvador:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Edmundo troca futebol por basquete em Olimpíada organizada por multimilionário

Publicado


source
Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe
Divulgação

Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe


Edmundo foi uma das estrelas convidadas da Olímpiadas Kobe, organizada pelo multimilionário Raiam Santos. Mas em vez de usar suas habilidades no futebol, ele foi escalado para jogar basquete. E o desempenho foi tão bom que ele acabou vencendo a partida juntamente com seu time, e saiu de lá com a medalha de ouro.


Kobe consiste é uma comunidade de negócios, uma espécie de fraternidade, onde forma novos empreendedores do ramo digital. E o evento contou com a participaçao de diversos empresários e influenciadores.

Além de basquete, diversas outras modalidades foram colocadas em disputa: futebol, supino (20 kg de cada lado), dodgeball, porradobol, cabo de guerra, FIFA, mortal kombat, tênis em dupla, futmesa, beer games, sinuca, 100m rasos, maratona e banheira do Gugu. Todos os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento tem patrocínio de Educalibras, Evermart, Hauz Media, Andrei Toribio, WppManager e Daniel Scott. Raiam, guru do marketing digital, mostrou todos os bastidores através de seu Instagram (@raiam14) e algumas modalidades foram transmitidas ao vivo em seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso