conecte-se conosco


Entretenimento

Glória Menezes grava 1º trabalho após morte de Tarcísio: ‘A vida é um presente’

Publicado

Entretenimento


source
Glória Menezes
Reprodução

Glória Menezes


Glória Menezes gravou um vídeo em que lê uma mensagem de esperança, em tom emotivo, para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, estado natal da atriz. Esse é o primeiro trabalho da artista de 87 anos desde que ela perdeu o marido Tarcísio Meira, vítima de Covid-19, em agosto.

No filme que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória, a atriz pede para que as pessoas amem mais a vida. “A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás”, ressalta ela, no vídeo.


Leia Também

Em entrevista ao “Jornal do almoço”, veiculado pela RBS TV, Glória Menezes afirmou que “está bem e com saúde”. Assessor pessoal da atriz, Tadeu Lima conta que ela ficou empolgada em voltar aos estúdios e retomar parte de seu ofício. “Ela sempre gostou muito de trabalhar. Atuar é a vida dela — diz Tadeu, ao GLOBO.

“Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor… É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver”, ressaltou Glória Menezes, em entrevista à RBS TV .”Acho que vai ser uma alegria todos saberem que estou bem e com saúde”, frisou.

Leia recado de Glória Menezes

A seguir, leia, na íntegra, o recado de Glória Menezes para o fim de 2021. O texto é proferido pela atriz em filme veiculada pela emissora RBS TV.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás. Sorria mais. Lembre-se que tudo passa. Às vezes nos preocupamos demais com o que não importa. A vida é um grande palco: dê o seu show. Experimente o novo. Todo dia há uma nova chance de recomeçar. Não se preocupe tanto se errar, pois ninguém é perfeito. Aliás, nossa igualdade está na imperfeição. Ame a vida. E valorize cada momento que a gente vive junto” .



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’

Publicado


source
Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: 'Não ajudou'
Reprodução/Divulgação

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’


Alec Baldwin reclamou dos comentários do ator George Clooney sobre seu tiro acidental que matou a diretora de de fotografia Halyna Hutchins nas gravações do filme “Rust”.


Durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC News, o ator disse que as falas do colega de profissão não ajudaram em nada. “Bem, muitas pessoas acharam necessário contribuir com alguns comentários sobre a situação, o que realmente não ajudou em nada a situação”, afirmou.

Alec também ressaltou que confiou na pessoa responsável pelo equipamento do set de gravação quando recebeu a arma. “Se o seu protocolo é que você verifica a arma o tempo todo, bom para você. Bom para você, Meu protocolo era confiar na pessoa que tinha o trabalho. E funcionou até este ponto”, declarou.

Leia Também

O QUE GEORGE CLOONEY DISSE?

Georgle Clooney comentou tiro acidental de Alec Baldwin no set de grvaação do filme “Rust” durante entrevista ao podcast “WTF”.

Ator alegou nunca ter visto os relatos sobre o ocorrido e alegou que Alec deveria ter prestado atenção na arma. “Não conheço o Alec tão bem assim. Tenho lido as notícias e já decidiram que o errado da história é o assistente de realização [David Halls]. Mas, durante os 40 anos que tenho estado nos sets, a pessoa responsável pela arma foi a pessoa dos adereços ou o armeiro, ponto final”, afirmou.

“Nunca ouvi o termo arma fria. Literalmente, eles estão falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar. É simplesmente irritante. Sempre que recebo um revólver [com uma câmara de seis cartuchos], aponta-se para o chão e dispara-se. Seis vezes. Sempre”, concluiu.

ENTENDA O CASO

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram

Publicado


source
João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Amigos de novo? João Guilherme voltou a seguir a ex-namorada, Jade Picon, no Instagram após término polêmico envolvendo o influenciador Gui Araújo, que estava no reality show “A Fazenda 13”.


Os fãs do ex-casal notaram a novidade no último sábado (4) e ficaram surpresos. “Coração apaixonado é manso demais”, comentou um internauta. “Chorou tanto e voltou atrás dela”, disse outro. “Aguardando os próximos capítulos”, completou mais um.

Leia Também

João Guilherme e Jade Picon estavam juntos desde 2018 e anunciaram o término em agosto de 2020. Após Gui Araújo entrar em “A Fazenda 13”, o influenciador contou em rede nacional um suposto relacionamento com a modelo durante seu relacionamento com o ator e o ex-casal deixou de se seguir nas redes.

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso