conecte-se conosco


Curiosidades

VÍDEO: copo de cerveja tomba em bar “mal-assombrado” e assusta funcionários

Publicado

Curiosidades


source
Fantasma derruba cerveja em bar 'mal-assombrado'
Reprodução / The Sun

Fantasma derruba cerveja em bar ‘mal-assombrado’

Um copo cheio de cerveja tombou de repente no balcão de um bar no bairro de Hendon, em Sunderland, na Inglaterra, e assustou as funcionárias e o cliente que estava no local.

O incidente no pub Blue House, de 167 anos, aconteceu bem na frente da proprietária e foi flagrado pelas câmeras de segurança no último sábado (13). Darla Anderson, de 23 anos, ficou surpresa ao ver o copo cair como se tivesse sido empurrado.

No dia anterior ao ocorrido, a mulher recebeu a visita de uma espírita que dizia poder sentir algo no bar. “Minha tia era, na verdade, a proprietária do pub há cerca de 20 anos, e ela sempre dizia que, naquela época, ele era mal-assombrado”, contou Darla ao jornal  SunderlandEcho ,  

“Na sexta-feira à noite, uma mulher espírita estava bebendo no bar e disse que podia sentir algo. Aparentemente, o  espírito não gosta que eu limpe o porão, então posso tê-lo perturbado ao fazer isso”, relatou.

“Lembro que estava apenas olhando para a cerveja e ela simplesmente caiu, éramos apenas três ou quatro no pub no momento, então ninguém poderia ter batido nela”, continuou. “Simplesmente não consigo encontrar nenhuma explicação razoável para isso, os nossos clientes não conseguem acreditar”.

A proprietária disse que depois que verificou a filmagem das câmeras e postou o vídeo nas redes sociais, foi até contatada por outras pessoas que administravam o bar anteriormente.

Leia Também

“Publiquei no Facebook e algumas pessoas comentaram que a mesa não é plana, então simplesmente escorregou, mas o copo estava em um ‘tapete’ projetado para impedir que coisas assim aconteçam”, justificou. “Não há como ele simplesmente tombar, então é muito estranho que isso tenha acontecido”.

“Depois de ver a gravação, a dona anterior entrou em contato comigo para dizer que ela sempre falava que o pub era assombrado, porque os copos de cerveja vazios simplesmente caíam do bar, mas ela nunca tinha um circuito interno de TV para capturar esses momentos”, acrescentou.

“Estou muito feliz por termos as câmeras de segurança, pois acho que ninguém teria realmente acreditado em mim se eu contasse o que aconteceu”, concluiu.

Veja o vídeo:



Comentários Facebook

Curiosidades

Vídeo: motorista acena pedindo socorro após carro ficar preso em caminhão

Publicado


source
Metade do veículo ficou preso sob o caminhão
Reprodução

Metade do veículo ficou preso sob o caminhão

Um vídeo gravado na última terça-feira (30) viralizou na internet por mostrar uma situação peculiar. Uma motorista de 19 anos, identificada como Laylisha Gardner, ficou com o carro preso em um caminhão e foi arrastada por uma rodovia em Chicago, nos Estados Unidos. 

Segundo a Polícia do Estado de Illinois, a jovem estava tentando mudar de faixa quando de alguma forma ficou presa sob o caminhão. Como o carro ficou preso pela parte da frente, sem atingir o banco do motorista, ninguém ficou ferido. 

Em um vídeo publicado no dia do acidente, Laylisha aparece acenando para os carros que estavam ao redor para que avisassem o motorista do caminhão. Mohamed Yousif, de 52 anos, não tinha percebido o carro preso em seu caminhão. 

De acordoc com o Daily Mail , o motorista parou o caminhão para que equipes de resgate pudessem tirar a jovem do carro. As duas pistas ficaram interditadas por cerca de 15 minutos para que a polícia pudesse investigar o acidente. 

Leia Também

Mesmo sem vítimas ou feridos, o Conselho Nacional de Segurança informou que acidentes com caminhões de grande portes são os mais recorrentes. 



Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Turista dá socos em crocodilo e salva amiga de ataque; jovem passou por cirurgia

Publicado


source
Amelie Osborn-Smith
Reprodução

Amelie Osborn-Smith

Uma mochileira britânica foi atacada por um  crocodilo no Rio Zambeze e acabou salva por um amigo, que deu socos no réptil, quando ele já fazia a vítima girar sob a água — um movimento tradicional que a espécie faz com suas presas a fim de subjugá-las.

Amelie Osborn-Smith, de 18 anos, estava em uma parada do rafting perto das famosas Cataratas Vitória, na Zâmbia, quando foi terrivelmente atacada.

A jovem estudante, que desfruta de um ano sabático, estava nadando com o amigo quando o animal de 3 metros de comprimento prendeu suas poderosas mandíbulas em uma das suas pernas e a puxou para um aterrorizante “giro mortal”. Amelie não resistiria muito tempo debaixo da água. Foi quando o amigo desferiu golpes potentes que fizeram a mochileira se libertar dos dentes afiados do crocodilo.

“Então outros entraram para ajudar. Foi um caos. Havia sangue e pessoas se debatendo por toda parte. Ela tem sorte de estar viva”, disse ao ” Sun ” uma testemunha do ataque.

Amelie foi levada de helicóptero a um hospital em Lusaka, capital do país, onde passou por cirurgias. Brent Osborn-Smith, de 60 anos, o pai da vítima, disse que a britânica se encontra em estado estável. Segundo ele, a filha se sentiu segura para nadar após ser informada por guias que a área era segura.

Leia Também

“Graças à intervenção de outros, ela sobreviveu e está recebendo cuidados apropriados. É um grande choque para a família”, disse a baronesa alemã Veronika von Pfetten-Arnbach, a mãe da jovem.

Vários turistas morreram e outros acabaram mutilados após ser atacados por crocodilos nas águas infestadas do Rio Zambeze.

Três anos atrás, uma noiva, que estava na mesma área, perdeu um braço quando um enorme crocodilo de 5 metros de comprimento a atacou apenas cinco dias antes do seu casamento. Incrivelmente, a ex-tenista zimbabuense Zanele Ndlovu saiu da cirurgia e foi em frente com seu casamento com o britânico Jamie Fox. Em outro episódio, um barco com turistas britânicos acompanhou a cena de um imenso crocodilo comendo o que parecia ser um animal de grande porte. Era um homem.

Outras vítimas incluem moradores de regiões próximas que usam o rio como fonte de água. Uma delas, uma criança de 11 anos perdeu a vida ao buscar água para a família no Zambeze.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso