conecte-se conosco


Meu Pet

Mulher encontra jeito criativo de proteger árvore de Natal: escudo de tangerina

Publicado

Meu Pet


source
Victor já está no clima de Natal
Reprodução/Instagram

Victor já está no clima de Natal

Irene Olocco é tutora de três gatos e, entre eles, o Victor é o que mais gosta de desrespeitar as “regras da casa”, como não subir onde não deve e não derrubar as coisas. Todo ano, quando chega o Natal é a mesma história: o Victor vai destruir a decoração da árvore de natal.

Victor segue a dona para todos os lados da casa, onde quer que a humana vá, o gatinho estará logo atrás. Um certo dia, quando Victor ainda era filhote, irene estava comendo uma tangerina e notou que o pet saiu de perto correndo, com um estranho medo relacionado a fruta, que também se estende a laranjas.

Victor realmente não é um grande fã de tangerinas
Irene Olocco

Victor realmente não é um grande fã de tangerinas

“Estávamos juntos no sofá, peguei uma tangerina e, quando comecei a descascá-la, ele sibilou e saiu correndo”, disse a tutora ao The Dodo.

Com o tempo, ela notou que para que o gatinho deixasse de subir nos moveis, bastava colocar uma dessas frutas no local e ele simplesmente não chegaria mais tão perto. O Natal de 2021 está chegando e, já cansada de gritar com o peludinho para que ele não estragasse mais a decoração da árvore, ela teve a brilhante ideia.

Leia Também

“Eu estava cansado de gritar com ele para não tocar nas bolas de natal”, disse Olocco. “No meio da manhã estava comendo uma tangerina e surgiu a ideia brilhante… Funcionou imediatamente!”.

Irene Olocco pegou algumas tangerinas e as colocou cercando toda a árvore, deixando assim a decoração segura contra ataques de gatinhos pela primeira vez. Uma boa explicação para esse medo que Victor sente por tangerinas é que o cheiro de frutas cítricas está entre os que os gatos mais odeiam.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Homem enfrenta urso para proteger cachorros de estimação

Publicado


source
Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa
Reprodução/Facebook

Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa

Um homem morador de Daytona Beach, nos Estados Unidos, estava na varanda de sua casa no momento em que ouve o latido dos cachorros. Ao olhar para o lado da porta, ele vê um urso pulando pela cerca.

Em um vídeo filmado por câmeras de segurança pode-se ver o momento em que o tutor dos cachorros se apavora e vai para cima do animal selvagem, usando um banco de madeira para fechar a passagem.

Segundo informações da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórid, que compartilhou o vídeo, o homem não sofreu ferimentos graves e os três cães, da raça Dachshund não chegaram a ser atingidos pelo urso. Confira o vídeo.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

Publicado


source
Todos ficaram decepcionados com a desistência da família
Reprodução/Facebook

Todos ficaram decepcionados com a desistência da família

Hendrix é um cachorro mestiço de staffordshire terrier que chegou há pouco menos de um ano a um abrigo para animais de Kentucky, nos Estados Unidos, após ser transferido de outro abrigo que já estava com problemas de lotação.

Na última terça-feira, 18, a equipe do abrigo preparou Hendrix, com direito a roupa nova, para que ele finalmente conhecesse os pretendentes a tutores, porém eles “deram bolo”. O encontro seria a última etapa do processo de adoção, do qual a família já havia preenchido todos os formulários e conversado com a equipe do abrigo.

“Esperamos mais de 30 minutos por eles e nunca recebemos uma ligação ou ouvimos falar deles”, disse Megan Decker, gerente de mídia da Kentucky Humane Society, ao The Dodo. “Hendrix estava todo vestido com seus arreios e estava sorrindo de orelha a orelha esperando que eles chegassem, apenas para que eles nunca chegassem. Partiu nossos corações”.

Hendrix tem 4 anos de idade e é amado por todos da equipe do abrigo. “Ele é mais parecido com um porco do que com um cachorro porque está sempre bufando”, disse Decker. “Ele tem um nariz muito curto, então ele apenas bufa e bufa. Ele sempre nos faz rir! Ele também ronca muito alto, e é muito divertido de ouvir”.

Leia Também

Megan conta que o animal ama brincar ao ar livre e depois descansa, adorando ser o centro das atenções. “Hendrix ama muito as pessoas e é muito fofinho e doce”, disse. “Ele conheceu crianças de apenas 5 anos, e ele simplesmente pula para uma massagem na barriga”.

Com um perfil tão dócil e divertido, os colaboradores do abrigo acreditam que há uma família certa para Hendrix em algum lugar, que o dará um lar feliz e enriquecedor, o que torna para eles muito doloroso ver as esperanças de Hendrix ser adotado esmagadas.

“Vê-lo esperar entusiasmado pela chegada de uma família, apenas para se decepcionar, é devastador”, escreveu a equipe do abrigo em um post no Facebook. “Não suportamos ver nosso doce menino triste”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso