conecte-se conosco


Meu Pet

Gata conquista corações de entregadores e vira celebridade no bairro

Publicado

Meu Pet


source
Tuna é muito carinhosa e se dá bem até com o lagarto da família
Reprodução/Instagram

Tuna é muito carinhosa e se dá bem até com o lagarto da família

Os gatos amam a companhia dos membros da família e, geralmente, não dão muita confiança para pessoas de fora. Mas esse não é o caso de Tuna, uma gata branca de seis anos de idade que durante a pandemia da Covid-19 (quando as entregas pelo correio se intensificaram) descobriu uma ótima maneira de conseguir mais carinho do que já recebe normalmente.

A cada entregador que chegava à porta da casa em que mora, a felina ia dar uma “paquerada” e descobriu que basta jogar o charme felino para os humanos que ela recebe exatamente o que quer.

“Quando o covid começou, todos nós íamos trabalhar em home office e começamos a pedir muito – nossa comida, nossos mantimentos, coisas para tornar nossa casa mais habitável”, contou Cinthia Santos, a tutora da gata, ao The Dodo. “Trabalharmos em casa atrapalhou o horário de sono da Tuna, então ela saiu durante o dia e foi quando começou a sair com o pessoal de entrega”.

Cintia conta que a gata não gosta de ficar sozinha e que sempre está no mesmo ambiente em que estão as pessoas da família. “Ela gosta de atenção, em seus termos. Ela gosta de ser abraçada e acariciada”.

A gatinha adora ir para o lado de fora tomar um pouco de sol, sempre sendo monitorada pelas câmeras de segurança e por uma coleira com GPS, e foi pelas imagens das câmeras que a família notou que Tuna estava “de caso” com alguns entregadores.

Leia Também

“Depois que ela percebeu, ‘Uau, as pessoas vêm aqui e eu posso fazer com que elas me acariciem’, ela começou a sair muito mais”, disse a tutora. “Acontece periodicamente. Não a colocamos lá de propósito. Se ela quiser entrar, ela vai miar”.

Sempre que Tuna vê um entregador se aproximando, ela informa que deseja receber algum carinho. Mesmo que o entregador não esteja interessado nela no início, Tuna acabará conseguindo o que quer.

@thirstytuna

if you’re out there, Tuna loves u ##wholesome ##deliveryheroes ##cattok @Amazon

♬ A-O-K – Tai Verdes

“Ela é muito persistente. Ela vai se jogar no chão, ela vai se jogar contra a parede, ela chicoteia o rabo. Ela tem truques. Ela só quer que eles a acariciem”, acrescentou. “Ela gosta de receber coçadinhas nas bochechas, então esse é todo o seu objetivo”.

Agora, Tuna não traz alegria apenas para a família, mas para todos que a visitam. A amorosa gatinha tem necessidades simples, e enquanto ela tiver alguém para acariciá-la, ela será feliz. “Tê-la tem sido incrível. Ela faz toda a nossa família rir. As pessoas adoram vir à nossa casa e conhecê-la. Eles acham que é como conhecer uma celebridade”, completou.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Cachorro é padrinho de casamento e rouba a cena nas fotos da festa

Publicado


source
Weller aproveitou a festa ao máximo
Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Weller aproveitou a festa ao máximo

Geralmente os noivos convidam os melhores amigos para serem os padrinhos de casamento, e foi exatamente isso o que Shane e Amanda Hudson fizeram. O casal “convidou” Weller, o cachorro de estimação, para ser o padrinho de casamento .

O casal do Michigan, nos Estados Unidos, disse em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do mestiço de Mastim Staffordshire Bull Terrier de 3 anos, que ficou ao lado do casal no altar.

O casal queria que o pet participasse do dia, mas o casal ainda não sabia exatamente qual seria o papel do peludo. A princípio imaginaram que ele seria o portador das alianças, mas então descobriram que o melhor para ele seria o papel de “melhor menino”, por combinar perfeitamente com o cãozinho (“padrinho” de casamento em inglês é “best man”, ou “melhor homem”, em uma tradução direta).

“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.

Felizmente os noivos conseguiram um local adequado para cachorros e conseguiram fazer uma festa que Weller pudesse curtir tanto quanto qualquer outro amigo e familiar. E Weller realmente curtiu, até ficar cansado.

Leia Também

“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia de amarrar as patas.

Quanto aos amigos, que poderiam se sentir magoados por terem sido trocados por um cachorro, o casal afirma que não foi o caso. “Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.

Weller foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa ficaram ótimas!

Com informações do New York Post.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro diverte internautas ao ver o mamilo do dono e tentar ‘mamar’

Publicado


source
Frederico faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Frederico faz sucesso nas redes sociais

Frederico, um Golden, já é sucesso nas redes sociais com mais de 220 mil seguidores no Instagram e mais de um milhão no TikTok. Entre os momentos registrados pelos tutores, o último se destacou ao mostrar Frederico tentando “mamar” no mamilo do dono. No vídeo, ele aparece deitado sem camisa enquanto o Golden encara o mamilo, não se fazendo de rogado ao tentar descobrir como e para que aquilo serve.

As imagens renderam risos por parte dos seguidores, que interagiram com a publicação surpresos com o comportamento do cachorro. Além dos momentos engraçados de Frederico, o perfil dele também conta com vídeos de curiosidades e dicas para que os tutores tenham uma boa convivência com os pets. 

Os tutores de Frederico também possuem um perfil pessoal para eles, por meio do qual compartilham o dia a dia da casa – incluindo momentos com Frederico –, e abordam situações engraçadas do dia a dia.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso