conecte-se conosco


Meu Pet

Médico transforma cômodo inteiro em uma sala de estar para seus cachorros

Publicado

Meu Pet


source
Médico transforma cômodo inteiro em uma sala de estar para seus cachorros
Reprodução / Instagram

Médico transforma cômodo inteiro em uma sala de estar para seus cachorros


Os três cachorros de Ben Mazer, Peaches e Challah, de oito anos, e Mitzi, de sete, vivem confortavelmente devido a uma sala de estar que seu tutor criou para os pets. O médico socorrista vive em Atlanta, nos EUA, e compartilhou o feito pela primeira vez em um vídeo do TikTok.  Desde então, já mostrou inúmeros detalhes da mobília, pensada especialmente para os três dachshunds em miniatura. 


Como profissional da saúde, Ben possui muitas horas de trabalho, segundo ele, sua principal motivação foi o desejo de evitar que os cachorros destruíssem os móveis do restante da casa. 

“Inicialmente, vi apenas os sofás dos cães e pensei que seriam perfeitos para eles. Lembro-me de ter lido em algum lugar que os cães só veem o azul e o amarelo, então comprei para eles um sofá azul e amarelo e, em seguida, um cinza para combinar com o da minha sala de estar”, conta.*

Cada cão possui um sofá só para ele. Além dos sofás, a sala também é decorada com uma mini mesinha de centro, uma televisão de 24 polegadas, estantes, mesinhas de cabeceira, luminárias e obras de arte. Mazer diz, ainda, que reaproveitou algumas coisas para usar como mobília na sala de seus cães.

Leia Também

Leia Também

Por exemplo, uma das mesas laterais é na verdade uma agenda infantil. Ele lixou, repintou e acrescentou pernas de madeira ao móvel. A outra mesa lateral é uma barraquinha de sobremesa, enquanto a mesa de centro é apenas uma saladeira grande com um prato em cima. No entanto, o médico só decidiu transformar o espaço em uma sala de estar completa depois de comprar os sofás e a TV.


“Os sofás são bem retrôs, então comecei a adicionar coisas que tinha pela casa para tornar o cômodo mais organizado. Depois de postar o primeiro vídeo do TikTok e receber um número considerável de visualizações, fiz algumas alterações, adicionando obras de arte ao ambiente”, diz. 

Mazer relata que demorou cerca de um mês para montar toda a sala de estar. Ele estima que gastou cerca de 600 dólares (aproximadamente R$ 3200). Um dos itens de destaque no quarto é o carrinho de bar, que Mazer disse ser na verdade um organizador de banheiro que ele pintou de dourado. Ele também adicionou mini garrafas de licor, copos de shot e um balde de gelo feito de um suporte de metal.

Desde que compartilhou seu primeiro vídeo da sala de estar no TikTok, alguns dos clipes de Mazer tiveram até 8 milhões de visualizações, o que ele disse ser totalmente inesperado. O tutor confirma que embora não tenha planos de mudar a sala de estar tão cedo, ele planeja continuar a fazer vídeos.

*Informações fornecidas ao Insider.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Homem enfrenta urso para proteger cachorros de estimação

Publicado


source
Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa
Reprodução/Facebook

Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa

Um homem morador de Daytona Beach, nos Estados Unidos, estava na varanda de sua casa no momento em que ouve o latido dos cachorros. Ao olhar para o lado da porta, ele vê um urso pulando pela cerca.

Em um vídeo filmado por câmeras de segurança pode-se ver o momento em que o tutor dos cachorros se apavora e vai para cima do animal selvagem, usando um banco de madeira para fechar a passagem.

Segundo informações da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórid, que compartilhou o vídeo, o homem não sofreu ferimentos graves e os três cães, da raça Dachshund não chegaram a ser atingidos pelo urso. Confira o vídeo.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

Publicado


source
Todos ficaram decepcionados com a desistência da família
Reprodução/Facebook

Todos ficaram decepcionados com a desistência da família

Hendrix é um cachorro mestiço de staffordshire terrier que chegou há pouco menos de um ano a um abrigo para animais de Kentucky, nos Estados Unidos, após ser transferido de outro abrigo que já estava com problemas de lotação.

Na última terça-feira, 18, a equipe do abrigo preparou Hendrix, com direito a roupa nova, para que ele finalmente conhecesse os pretendentes a tutores, porém eles “deram bolo”. O encontro seria a última etapa do processo de adoção, do qual a família já havia preenchido todos os formulários e conversado com a equipe do abrigo.

“Esperamos mais de 30 minutos por eles e nunca recebemos uma ligação ou ouvimos falar deles”, disse Megan Decker, gerente de mídia da Kentucky Humane Society, ao The Dodo. “Hendrix estava todo vestido com seus arreios e estava sorrindo de orelha a orelha esperando que eles chegassem, apenas para que eles nunca chegassem. Partiu nossos corações”.

Hendrix tem 4 anos de idade e é amado por todos da equipe do abrigo. “Ele é mais parecido com um porco do que com um cachorro porque está sempre bufando”, disse Decker. “Ele tem um nariz muito curto, então ele apenas bufa e bufa. Ele sempre nos faz rir! Ele também ronca muito alto, e é muito divertido de ouvir”.

Leia Também

Megan conta que o animal ama brincar ao ar livre e depois descansa, adorando ser o centro das atenções. “Hendrix ama muito as pessoas e é muito fofinho e doce”, disse. “Ele conheceu crianças de apenas 5 anos, e ele simplesmente pula para uma massagem na barriga”.

Com um perfil tão dócil e divertido, os colaboradores do abrigo acreditam que há uma família certa para Hendrix em algum lugar, que o dará um lar feliz e enriquecedor, o que torna para eles muito doloroso ver as esperanças de Hendrix ser adotado esmagadas.

“Vê-lo esperar entusiasmado pela chegada de uma família, apenas para se decepcionar, é devastador”, escreveu a equipe do abrigo em um post no Facebook. “Não suportamos ver nosso doce menino triste”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso