conecte-se conosco


Eleições da OAB

Advogados de VG têm direito a dois votos: um para subseção de Várzea Grande e outro para seccional

Publicado

Destaque

No próximo dia 26 de novembro mais de 450 advogados de Várzea Grande, aptos a votarem, irão às urnas escolher os próximos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Diferente dos advogados cujos cadastros estão com endereços de Cuiabá, os advogados de Várzea Grande, assim como do interior do Estado, têm direito a dois votos: o que irá representá-los na subseção da OAB de sua cidade e o da seccional (OAB/MT).

Em Várzea Grande, a Chapa 10 “Advocacia Unida, OAB Mais Forte”, foi a primeira a se registrar. Composta por advogados atuantes, os populares “advogados de balcão”, a Chapa 10 tem como candidato a presidente, o advogado Rodrigo Araújo, que há 17 anos tem na advocacia o sustento da sua família, e como vice-presidente a advogada Lidianne Santi, que atua há 10 anos na área trabalhista e é membro da Associação Brasileira dos Advogados (ABA).

Ainda compõem a Chapa 10, Marilene Alberto de Souza, que é advogada criminalista há 20 anos e candidata a secretária-geral, a advogada Mônica Moterani, especializada em direito previdenciário e candidata a tesoureira, o advogado Gilson Soares, atuante há 10 anos na área previdenciária e candidato a delegado da Caixa de Assistência ao Advogado da Subseção e o advogado Luís Eubank, atuante em Poconé e ex-procurador municipal.

“Conheço os anseios da advocacia, conheço o Conselho Seccional, tenho um bom relacionamento com todas as instâncias da OAB e estou preparado para esta missão. Tenho ao meu lado pessoas valorosas, advogados e advogadas que conhecem a demanda da nossa Ordem, por isso, dia 26 de novembro peço aos colegas o voto de confiança: vote chapa 10, participe conosco deste projeto, só teremos uma OAB forte se a advocacia estiver unida e presente”, pontuou o candidato a presidente da OAB/VG Rodrigo Araújo.

Comentários Facebook

Destaque

Caminhoneiro morre esmagado em Várzea Grande

Publicado

O carreta da vítima quebrou em cima da Ponte, e iria ser puxado por outra carreta de um amigo.

As informações são que a vítima e um amigo, viajavam juntos para carregar soja em Itabaporá MT. A carreta parou e não andava, o amigo parou e iria puxar até uma oficina.

Quando o carreteiro foi amarrar uma sinta, o amigo deu ré prensando a vítima na traseira e frente da carreta.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito do condutor de um dos veículos. O condutor do outro veículo não se feriu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Carreta tomba na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande

Publicado

Não há vitimas neste acidente, somente danos materiais, a carreta esta carregada de milho e tombou em frente ao posto Free, ao lado do São Matheus.

Uma carreta carregada de milho acaba de tombar na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande MT, o motorista não se feriu e apenas danos materiais.

Mais informações em instantes….

Imagens colaborador: Dirceu Santos

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso