conecte-se conosco


Meu Pet

Gato fica presa em esmagador de batatas e viraliza na web; veja vídeo

Publicado

Meu Pet


source
Augustas ficou preso no amassador de batata após pular no balcão da cozinha
Reprodução/TikTok

Augustas ficou preso no amassador de batata após pular no balcão da cozinha


Gatos têm uma curiosidade bastante aguçada e estão sempre explorando a casa dos humanos em que habitam. Para o gatinho Augustas, isso consistiu em algo não muito prazeroso: ele conseguiu prender seu corpo em um esmagador de batatas.

O momento foi gravado por sua dona no perfil @macponthetrack, no Tik Tok. Augustas conseguiu se colocar naquela situação depois de pular no balcão da cozinha. O vídeo viralizou e foi visto mais de 56,6 milhões de vezes.


Augustas tenta se livrar do utensílio de cozinha e parece um pouco assustada. Ela tenta tirar o amassador com as patas e chega a pular bem alto para tentar se livrar dele. Alguns internautas se assustaram e pensaram que a gata tinha sido esfaqueada.

Leia Também

“Isso é o que acontece quando você pula no balcão da cozinha”, diz a dona, que tenta auxiliar o gatinho. “Eu nem sei o que você fez. Ai meu Deus”, continua.


Algumas pessoas realmente ficaram assustadas com o que a gatinha conseguiu fazer. Então, a dona decidiu avisar depois que consegui retirar o amassador de Augustas

“Na verdade, era mais fácil do que parecia. Eu só deslizei para o lado. Eu não gravei, estava muito preocupada no momento para filmar”, disse.

Ela emendou que está planejando comprar câmeras para conseguir monitorar Augustas e evitar que esse acidente ocorra novamente. “E se ele ficasse preso quando eu não estivesse em casa?”, questiona.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Homem enfrenta urso para proteger cachorros de estimação

Publicado


source
Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa
Reprodução/Facebook

Homem enfrenta urso que estava invadindo a casa

Um homem morador de Daytona Beach, nos Estados Unidos, estava na varanda de sua casa no momento em que ouve o latido dos cachorros. Ao olhar para o lado da porta, ele vê um urso pulando pela cerca.

Em um vídeo filmado por câmeras de segurança pode-se ver o momento em que o tutor dos cachorros se apavora e vai para cima do animal selvagem, usando um banco de madeira para fechar a passagem.

Segundo informações da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórid, que compartilhou o vídeo, o homem não sofreu ferimentos graves e os três cães, da raça Dachshund não chegaram a ser atingidos pelo urso. Confira o vídeo.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

Publicado


source
Todos ficaram decepcionados com a desistência da família
Reprodução/Facebook

Todos ficaram decepcionados com a desistência da família

Hendrix é um cachorro mestiço de staffordshire terrier que chegou há pouco menos de um ano a um abrigo para animais de Kentucky, nos Estados Unidos, após ser transferido de outro abrigo que já estava com problemas de lotação.

Na última terça-feira, 18, a equipe do abrigo preparou Hendrix, com direito a roupa nova, para que ele finalmente conhecesse os pretendentes a tutores, porém eles “deram bolo”. O encontro seria a última etapa do processo de adoção, do qual a família já havia preenchido todos os formulários e conversado com a equipe do abrigo.

“Esperamos mais de 30 minutos por eles e nunca recebemos uma ligação ou ouvimos falar deles”, disse Megan Decker, gerente de mídia da Kentucky Humane Society, ao The Dodo. “Hendrix estava todo vestido com seus arreios e estava sorrindo de orelha a orelha esperando que eles chegassem, apenas para que eles nunca chegassem. Partiu nossos corações”.

Hendrix tem 4 anos de idade e é amado por todos da equipe do abrigo. “Ele é mais parecido com um porco do que com um cachorro porque está sempre bufando”, disse Decker. “Ele tem um nariz muito curto, então ele apenas bufa e bufa. Ele sempre nos faz rir! Ele também ronca muito alto, e é muito divertido de ouvir”.

Leia Também

Megan conta que o animal ama brincar ao ar livre e depois descansa, adorando ser o centro das atenções. “Hendrix ama muito as pessoas e é muito fofinho e doce”, disse. “Ele conheceu crianças de apenas 5 anos, e ele simplesmente pula para uma massagem na barriga”.

Com um perfil tão dócil e divertido, os colaboradores do abrigo acreditam que há uma família certa para Hendrix em algum lugar, que o dará um lar feliz e enriquecedor, o que torna para eles muito doloroso ver as esperanças de Hendrix ser adotado esmagadas.

“Vê-lo esperar entusiasmado pela chegada de uma família, apenas para se decepcionar, é devastador”, escreveu a equipe do abrigo em um post no Facebook. “Não suportamos ver nosso doce menino triste”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso