conecte-se conosco


Entretenimento

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido no SBT; saiba o motivo

Publicado

Entretenimento


source
Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá


Uma situação inusitada ocorrerá no Vem Pra Cá desta sexta-feira (29): Patricia Abravanel entrevistará o próprio marido, Fábio Faria, que atualmente ocupa o posto de Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Mas o papo passou longe das intimidades do casal. O assunto do encontro foi trabalho. O dele, para ser mais específico.

Faria gravou a conversa para o matinal do SBT para falar sobre os projetos que tem liderado na pasta do governo federal. Um deles é a implantação da tecnologia 5G no país, e o outro é o Wifi Brasil, que visa levar internet de maneira gratuita a quem não tem acesso.

Mesmo com um tema diferente do que está habituada a lidar diariamente no programa, Patricia não se intimidou com o tema e até aproveitou para dar uma leve enquadrada no marido ao questionar sobre a geração de empregos que estes projetos irão gerar ao trabalhador brasileiro, tendo em vista que os índices do desemprego no Brasil são assustadores.

“O que interessa para o povo é o emprego”, disse a filha de Silvio Santos em determinado momento da conversa. Em outro ponto, ela quis saber de Fábio se a vinda de tecnologia estrangeira para a chegada da internet 5G no Brasil geraria empregos para a população. “A tecnologia, quando chega, traz novos empregos”, explicou.

“Quando eu assumi, minha missão foi conectar os brasileiros, levar internet para quem não tem. E um braço muito forte desse programa é a educação. É levar conexão para as escolas”, disse o ministro. “A pandemia nos ensinou que não pode ter ninguém no Brasil sem internet, muito menos nas escolas. O Wifi Brasil é feito para os lugares mais remotos.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Edmundo troca futebol por basquete em Olimpíada organizada por multimilionário

Publicado


source
Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe
Divulgação

Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe


Edmundo foi uma das estrelas convidadas da Olímpiadas Kobe, organizada pelo multimilionário Raiam Santos. Mas em vez de usar suas habilidades no futebol, ele foi escalado para jogar basquete. E o desempenho foi tão bom que ele acabou vencendo a partida juntamente com seu time, e saiu de lá com a medalha de ouro.


Kobe consiste é uma comunidade de negócios, uma espécie de fraternidade, onde forma novos empreendedores do ramo digital. E o evento contou com a participaçao de diversos empresários e influenciadores.

Além de basquete, diversas outras modalidades foram colocadas em disputa: futebol, supino (20 kg de cada lado), dodgeball, porradobol, cabo de guerra, FIFA, mortal kombat, tênis em dupla, futmesa, beer games, sinuca, 100m rasos, maratona e banheira do Gugu. Todos os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento tem patrocínio de Educalibras, Evermart, Hauz Media, Andrei Toribio, WppManager e Daniel Scott. Raiam, guru do marketing digital, mostrou todos os bastidores através de seu Instagram (@raiam14) e algumas modalidades foram transmitidas ao vivo em seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco

Publicado


source
Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco
Reprodução

Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco


Convidado a subir no palco do evento ‘Noite do Piseiro’, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, DJ Ivis não conseguiu terminar seu show, após ser vaiado pelo público, nesta noite de sábado. O músico chegou a ser preso após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda . Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

Leia Também

Leia Também

DJ Ivis foi convidado a subir ao palco por Tarcísio do Acordeon. Gravações do momento em que DJ Ivis recebe as vaias circulam pelas redes sociais. Segundo relatos, ele logo deixou o palco com a reação negativa do público:

Há cinco meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses . Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso