conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Gilberto Braga se despede: “Pensar em futuro sem você é difícil”

Publicado

Entretenimento


source
Gilberto Braga
Instagram

Gilberto Braga

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira para postar um emocionante texto de despedida a seu amado, que morreu aos 75 anos na véspera . “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil”, afirmou. “Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo , brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”.

Edgar lembrou que teve Gilberto a seu lado, como amigo, companheiro e amante, desde seus 18 anos. “Enfim, o meu Porto Seguro”, resumiu. “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”. O marido do autor de novelas também reconheceu o “imenso orgulho” que sente ao ter “compartilhado esse caminho” de sucesso junto dele, destacando que Gilberto “inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira”. Edgar mostrou-se grato por ter acompanhado o “tão merecido reconhecimento” do escritor, dizendo saber que foi “um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso” ao lado de Gilberto.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida”, indagou Edgar no começo da postagem, descrevendo Gilberto Braga como o companheiro que amou, que lhe ensinou e com quem ele manteve um relacionamento sincero e profundo. “E que eu também ajudei num crescimento mútuo”. Ele agradeceu ainda a quem lhe ajudou neste momento, seja de forma presencial ou por pensamentos positivos, lhes entregando seu “mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’

Publicado


source
Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: 'Não ajudou'
Reprodução/Divulgação

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’


Alec Baldwin reclamou dos comentários do ator George Clooney sobre seu tiro acidental que matou a diretora de de fotografia Halyna Hutchins nas gravações do filme “Rust”.


Durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC News, o ator disse que as falas do colega de profissão não ajudaram em nada. “Bem, muitas pessoas acharam necessário contribuir com alguns comentários sobre a situação, o que realmente não ajudou em nada a situação”, afirmou.

Alec também ressaltou que confiou na pessoa responsável pelo equipamento do set de gravação quando recebeu a arma. “Se o seu protocolo é que você verifica a arma o tempo todo, bom para você. Bom para você, Meu protocolo era confiar na pessoa que tinha o trabalho. E funcionou até este ponto”, declarou.

Leia Também

O QUE GEORGE CLOONEY DISSE?

Georgle Clooney comentou tiro acidental de Alec Baldwin no set de grvaação do filme “Rust” durante entrevista ao podcast “WTF”.

Ator alegou nunca ter visto os relatos sobre o ocorrido e alegou que Alec deveria ter prestado atenção na arma. “Não conheço o Alec tão bem assim. Tenho lido as notícias e já decidiram que o errado da história é o assistente de realização [David Halls]. Mas, durante os 40 anos que tenho estado nos sets, a pessoa responsável pela arma foi a pessoa dos adereços ou o armeiro, ponto final”, afirmou.

“Nunca ouvi o termo arma fria. Literalmente, eles estão falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar. É simplesmente irritante. Sempre que recebo um revólver [com uma câmara de seis cartuchos], aponta-se para o chão e dispara-se. Seis vezes. Sempre”, concluiu.

ENTENDA O CASO

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram

Publicado


source
João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Amigos de novo? João Guilherme voltou a seguir a ex-namorada, Jade Picon, no Instagram após término polêmico envolvendo o influenciador Gui Araújo, que estava no reality show “A Fazenda 13”.


Os fãs do ex-casal notaram a novidade no último sábado (4) e ficaram surpresos. “Coração apaixonado é manso demais”, comentou um internauta. “Chorou tanto e voltou atrás dela”, disse outro. “Aguardando os próximos capítulos”, completou mais um.

Leia Também

João Guilherme e Jade Picon estavam juntos desde 2018 e anunciaram o término em agosto de 2020. Após Gui Araújo entrar em “A Fazenda 13”, o influenciador contou em rede nacional um suposto relacionamento com a modelo durante seu relacionamento com o ator e o ex-casal deixou de se seguir nas redes.

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso