conecte-se conosco


Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado

Entretenimento


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Edmundo troca futebol por basquete em Olimpíada organizada por multimilionário

Publicado


source
Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe
Divulgação

Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe


Edmundo foi uma das estrelas convidadas da Olímpiadas Kobe, organizada pelo multimilionário Raiam Santos. Mas em vez de usar suas habilidades no futebol, ele foi escalado para jogar basquete. E o desempenho foi tão bom que ele acabou vencendo a partida juntamente com seu time, e saiu de lá com a medalha de ouro.


Kobe consiste é uma comunidade de negócios, uma espécie de fraternidade, onde forma novos empreendedores do ramo digital. E o evento contou com a participaçao de diversos empresários e influenciadores.

Além de basquete, diversas outras modalidades foram colocadas em disputa: futebol, supino (20 kg de cada lado), dodgeball, porradobol, cabo de guerra, FIFA, mortal kombat, tênis em dupla, futmesa, beer games, sinuca, 100m rasos, maratona e banheira do Gugu. Todos os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento tem patrocínio de Educalibras, Evermart, Hauz Media, Andrei Toribio, WppManager e Daniel Scott. Raiam, guru do marketing digital, mostrou todos os bastidores através de seu Instagram (@raiam14) e algumas modalidades foram transmitidas ao vivo em seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco

Publicado


source
Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco
Reprodução

Acusado de agressão, DJ Ivis é vaiado ao se apresentar e deixa palco


Convidado a subir no palco do evento ‘Noite do Piseiro’, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, DJ Ivis não conseguiu terminar seu show, após ser vaiado pelo público, nesta noite de sábado. O músico chegou a ser preso após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda . Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

Leia Também

Leia Também

DJ Ivis foi convidado a subir ao palco por Tarcísio do Acordeon. Gravações do momento em que DJ Ivis recebe as vaias circulam pelas redes sociais. Segundo relatos, ele logo deixou o palco com a reação negativa do público:

Há cinco meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses . Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso