conecte-se conosco


Polícia Federal

PF realiza ação contra a comercialização de cédulas falsas

Publicado

Polícia Federal


Macaé/RJ – A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira, 27/10, mandado de busca e apreensão em Monte Alto, Arraial do Cabo/RJ, expedido pela 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia, com o objetivo de reprimir a comercialização de cédulas falsas pela internet na região dos lagos e no norte fluminense.

Os levantamentos realizados identificaram um casal de Arraial do Cabo, que estaria comercializando cédulas falsas através de grupos em aplicativos de mensagens, há aproximadamente três anos, sempre com o mesmo modus operandi, havendo inclusive a venda para outros estados.

Foram apreendidos seis celulares e os envolvidos devem responder pela venda de moeda falsa, crime tipificado no art. 289, §1º do Código Penal.

A Polícia Federal continuará a investigação e apuração na tentativa de localizar e identificar outros envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook

Polícia Federal

PF realiza incineração de quase uma tonelada de drogas

Publicado


Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal incinerou aproximadamente 830 kg de drogas na manhã de hoje, 7/12/2021. A quantidade queimada é composta por maconha, cocaína, ecstasy, lsd e insumos, todos apreendidos pela PF.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato: [email protected]

www.pf.gov.br

(31) 3330-5270

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal prende empresários que agrediram oficial de justiça.

Publicado


Maringá/PR – A  Polícia Federal cumpriu na data de hoje (07/12)  a mandados de prisão preventiva contra dois empresários que agrediram um oficial de justiça federal em serviço em Maringá/PR.

As agressões teriam ocorrido em 02/12/2021, quando o oficial de justiça compareceu a uma empresa estabelecida em Maringá/PR para realizar intimações relativas a um processo de execução fiscal, sendo desacatado e ameaçado por um dos empresários.

Em seguida o outro sócio, que é irmão do primeiro suspeito, compareceu ao local e teria avançado com seu automóvel contra o servidor, tentando atropelá-lo quando este já havia deixado as instalações da empresa e se encontrava na via pública. Não conseguindo consumar o ato, o empresário teria descido do veículo e desferido um soco no rosto do oficial de justiça, causando-lhe fraturas. Os irmãos fugiram do local antes da chegada da Polícia Federal.

A PF instaurou inquérito policial para a apuração dos crimes de desacato, resistência, lesão corporal e tentativa de homicídio, representando pela prisão preventiva de ambos. Os presos serão recolhidos à cadeia pública e ficarão à disposição do Juízo Federal Criminal de Maringá/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefones: (44) 3220-1408 / 1436

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso