conecte-se conosco


Entretenimento

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico arma plano se livrar de Dolores

Publicado

Entretenimento


source
Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”

Já não basta tudo o que aprontou, Tonico, vilão de Alexandre Nero, vai criar um plano para se livrar de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador . Depois de se enrabichar para cima de Zayla (Heslaine Vieira), atormentar Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), o deputado odiará o seu novo hóspede.

Eudoro (José Dumont) voltou da Bahia para se hospedar na casa do genro, Tonico odiará. Mas, passa a suportá-lo porque descobre que o sogro está com uma doença grave. Vai demorar até que Dolores descubra a verdade, porém quando fica sabendo que o pai está condenado a morte cai em aflição.

Debochando da dor da esposa, Tonico escutará ela chamá-lo de monstro sem coração. Bravo, o canalha vai descontar sua raiva dando uma surra nela. O tempo vai passar Tonico acredita que não precisa mais suportar Dolores. Por isso, chamará Nélio (João Pedro Zappa) para dar a notícia.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Murilo Huff curte folga com Leo, filho do cantor com Marília Mendonça

Publicado


source
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Leo


Aos poucos, Murillo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vai voltando à rotina. Fará, por exemplo, dois shows na próxima semana. Nesta quinta-feira, porém, o artista está de folga. Aproveitou a ocasião para brincar bastante com o filho, de quase dois anos.

Na cena, Murilo improvisou uma bacia e Leo logo ficou animado em “embarcar”. O papai, então, cuidou de arrastar o objeto com o rapazinho dentro dele. “Carrinho raiz”, resumou o cantor sobre o momento com o menino.


Leo tem ficado sob os cuidados do pai e também da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça. Isso após a queda do avião da artista. Acidente em que morreram a cantora e outros quatro ocupantes da aeronave. A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro.

Murilo já retomou a carreira. E tem duas apresentações agendadas para a próxima semana: uma em Brasília e outra no Tocantins.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso