conecte-se conosco


Entretenimento

Medrado chora ao falar de depressão após separação: “Me sinto vazia”

Publicado

Entretenimento


source
Fernanda Medrado
Reprodução/Divulgação

Fernanda Medrado


A cantora Fernanda Medrado, que  pediu para sair de “A Fazenda 13” , falou de como está enfrentando a depressão após a separação do ex-marido DJ Claytão.

Depois de participar do Power Couple Brasil com Claytão, Medrado seguiu para “A Fazenda 13”, mas saiu da disputa por escolha própria ao tocar o sino do reality. Em entrevista para Luciana Gimenez, no “SuperPop”, a rapper chorou ao relembrar a separação e o momento difícil que atravessa.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora”, revela Medrado, mencionando o motivo de não ter procurado ajuda médica na época. “Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver”.


Leia Também

Com 28 anos, Medrado contou para Luciana que está em tratamento contra a depressão. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, contou. 

Com muitos fãs após participar do “Power Couple Brasil” e “A Fazenda 13” em 2021, Medrado se sente insegura diante do futuro. “Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, completou.

Antes de entrar em “A Fazenda 13”, Medrado revelou que a relação com o DJ Claytão, pai do seu segundo filho, era marcada pelo excesso de ciúme do ex-companheiro. “Estamos brigados, muito brigados. A gente terminou mesmo, de verdade. Eu já fui muito atrás, mas ele acha que eu não gosto dele. Se eu estou trabalhando às três da manhã, é mentira. Estou dando três da manhã. Se estou dentro de um carro de aplicativo, é mentira. Um macho está me levando”, desabafou Medrado em entrevista ao 011 Podcast.

A entrevista completa para Luciana Gimenez vai ao ar nesta quarta-feira (27), a partir das 22h20, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Rico ganha A Fazenda, Day fica em segundo e Mileide em terceiro”, diz pesquisa

Publicado


source
Rico Melquiades, Dayane Mello e Mileide Mihaile
Reprodução/Instagram

Rico Melquiades, Dayane Mello e Mileide Mihaile


Após dois meses de “A Fazenda”, é possível dizer que a competição já teve muitos revezes.  O mais recente diz respeito à mudança de favoritismo, tornando o influenciador digital Rico Melquiades o mais indicado a levar R$ 1,5 milhão para casa. Pelo menos, é o que garante um estudo feito pela Betfair.net.

A empresa avaliou os peões que ainda se encontram confinados na décima terceira edição do  reality show da RecordTV, sob o comando de Adriane Galisteu, e apontou o ex-participante do “De Férias com o Ex”, da MTV, considerado no início o grande vilão, como grande favorito com 26%. Colado nele está Dayane Mello, que se livrou da décima eliminação na noite desta quinta-feira (25), com 21%. 


Vale ressaltar que a  modelo, que integrou o elenco do ”Grande Fratello Vip”, o ”Big Brother da Itália”, começou bem, mas, devido aos últimos acontecimentos, como o episódio da jaqueta rasgada, caiu para a segunda posição e ficou com 21% de preferência. Já Mileide Mihaile deu as caras no terceiro lugar do ranking com 12% de chances de virar o jogo.

Na sequência, vieram Sthefane Matos (8%), Bil Araújo (7%), Solange Gomes (5%), Dynho Alves (4%), MC Gui (4%), Aline Mineiro (2%) e Marina Ferrari (2%).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Versatilidade é o mínimo para mim”, diz Glória Groove sobre ‘Lady Leste’

Publicado


source
Glória lançou nesta sexta-feira (26) 'Leilão'
Reprodução: Rodolfo Magalhães

Glória lançou nesta sexta-feira (26) ‘Leilão’

Pop com toques de trap, ‘Leilão’ traz uma versão nova de Glória Groove dentro da era ‘ Lady Leste ‘. A faixa traz uma reflexão de Glória com o mercado e as formas que ela é reconhecida dentro do mundo artístico e no mercado musical. O álbum já conta com dois singles de sucesso: ‘Bonekinha’ e ‘A Queda’, seguem a “pegada mensagem”, que a artista imprime nesta era. 

Em coletiva de imprensa, a artista explicou a sensação que teve ao produzir ‘Leilão’ e os próximos passos da era ‘Lady Leste’. No clipe, publicado nesta sexta-feira (26), Glória mostra que ela vale muito para o mercado. Ela explica que as empresas querem ela “apenas em junho”, no mês de visibilidade LGBTQIA+. “Eles querem querer um pouquinho mais agora, mas o pouquinho que eles já querem a mais já é o bastante para gente ficar assim”, diz. 

Para Gloria, ela entende a homofobia do cotidiano, mas entende que há um preconceito corporativo. “A relação mudou muito, com empresas, marcas, com a indústria como um todo, desde que eu comecei, é claro. Existe esse mito da valorização dentro do nosso meio, mas eu acredito que o reconhecimento vem através de talento e trabalho”, diz. 

Em ‘Leilão’, Gloria reflete sobre o próprio lugar no mercado artístico. “Gosto de trazer muita atenção para isso, eu comento sobre o meu próprio amadurecimento eu estou olhando de fora o que eu faço, o que eu canto”, conta. O single repete as mensagens e críticas ao mercado de ‘A Queda’, que fala sobre a cultura do cancelamento. 

Leia Também

Muitos podem pensar que ‘Lady Leste’ não tem a sincronia do último álbum, ‘Affair’, que é mais R&B. Mas Gloria diz que versatilidade é lei na arte dela e que tudo faz sentido na “totalidade do álbum”. “Versatilidade, é algo sempre bom, a gente nunca quer cansar de um artista, nunca quer cansar de uma experiência”, diz. 

Leia Também

“Na minha escola de cantor de banda de baile e ator de teatro musical, essa versatilidade é o mínimo que você tem que ter, tem que começar por aí, sabe? Então eu vivo nesse império. É o que tem que ser. Sabe, eu me pego agora com o povo falando: ‘ah, como você é múltiplo, como você faz tudo?’. Gente, um ator de musical tem que fazer tudo, tem que estar pronto para tudo”, diz. 

Depois de ‘A Queda’, vem ‘Leilão’, mas sem pressão

“As mais embebidas de mensagem e texto são ‘Leilão’ e ‘A Queda'”, diz. “Estou competindo comigo mesma, me comparo com um sucesso meu. Que bom que eu compito comigo, foco em me superar, testar os meus limites, focando em mim, cresço mais. Em ‘Leilão’ e em ‘A Queda’, eu estou conseguindo explorar de um jeito mais profundo isso algo que só a Glória Groove consegue fazer dentro do pop. Estou gostando muito do que eu tô vivendo, essa é real”, conta. 

Depois de todo o sucesso com ‘A Queda’, que bombou nas redes sociais e que tem atualmente mais de 50 milhões de views no Youtube, Gloria lança ‘Leilão’ de forma despretensiosa, mas quer seguir estampando o estilo dela na arte. “Na minha cabeça, ‘BONEKINHA’, ‘A Queda’ e ‘Leilão’ são todas parte da mesma importância, da mesma dança que é a obra completa. Eu sei que na vida a gente vai olhar para isso como períodos diferentes, sucessos diferentes, mas para mim todas tem uma importância na construção de quem é a ‘Lady Leste'”, diz. 

No projeto, a principal preocupação dela é apresentar a Lady Leste para o público e não superar o sucesso de ‘A Queda’. “Vale lembrar que eu não esperava que fosse esse sucesso que foi. Dentro do planejamento, ‘Leilão’ já estava super querida ali. Mas ninguém esperava o sucesso de ‘A Queda’ antes. Ela é uma virada de chave que ninguém aqui desse lado esperava sabe? Então é uma pressão que chegou depois”, conta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso