conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen desabafa sobre violência doméstica que presenciou na infância

Publicado

Entretenimento


source
Gretchen falou sobre violência doméstica
Reprodução/Instagram

Gretchen falou sobre violência doméstica

Gretchen desabafou sobre a violência doméstica que presenciou e sofreu na infância. A cantora, que cresceu vendo a mãe ser vítima da violência do pai, contou que não queria o mesmo para si. Segundo ela, as experiências causaram um impacto nas relações na vida adulta. 

“Minhas referências são o oposto do que a minha mãe era. Ela foi a referência de mulher que eu não queria ser”, declarou ela durante a participação no programa ‘Drag Me as a Queen’, no canal E!. 

Gretchen lembra que a mãe apanhava do pai, que sofria de problemas relacionados ao alcoolismo. “Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, então muita coisa eu entendia. Agora, ele era alcoólatra, batia na minha mãe. Eu sabia tudo o que eu não queria para mim. Eu não admitia o que ele fazia com a minha mãe, então eu queria ser como ela deveria ser com ele”, disse. 

Leia Também

A artista contou que passou por relações abusivas na vida. “A presença do pai para uma menina é muito forte e você acaba procurando no homem exatamente aquilo que o seu pai é. A gente não tem a consciência disso”, disse.

“Quando eu falava para a minha mãe que tinha apanhado, uma das coisas que ela dizia, que hoje eu acho um absurdo, era: ‘Melhor você apanhar do pai dos seus filhos que de um estranho’. Hoje tenho consciência de que ela não estava falando por mal, foi assim que ela aprendeu”, disse a artista. 

Gretchen comenta que durante uma conversa com a psicóloga do reality ‘A Fazenda’, em 2012, que percebeu que deveria mudar a forma de se relacionar. Ela contou como foi o diálogo com a psicóloga. “‘Mas por que você sempre procurou homens que são parecidos com seu pai? Homens que bebem, homens que agridem, que não valorizam a mulher…’, aí eu nunca mais me deixei ser mandada, me envolver com esse tipo de homem. Aí acabou. Desse momento eu tomei consciência do que eu estava fazendo de errado”, disse Gretchen.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Murilo Huff curte folga com Leo, filho do cantor com Marília Mendonça

Publicado


source
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Leo


Aos poucos, Murillo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vai voltando à rotina. Fará, por exemplo, dois shows na próxima semana. Nesta quinta-feira, porém, o artista está de folga. Aproveitou a ocasião para brincar bastante com o filho, de quase dois anos.

Na cena, Murilo improvisou uma bacia e Leo logo ficou animado em “embarcar”. O papai, então, cuidou de arrastar o objeto com o rapazinho dentro dele. “Carrinho raiz”, resumou o cantor sobre o momento com o menino.


Leo tem ficado sob os cuidados do pai e também da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça. Isso após a queda do avião da artista. Acidente em que morreram a cantora e outros quatro ocupantes da aeronave. A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro.

Murilo já retomou a carreira. E tem duas apresentações agendadas para a próxima semana: uma em Brasília e outra no Tocantins.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso