conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicado

Entretenimento


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Murilo Huff curte folga com Leo, filho do cantor com Marília Mendonça

Publicado


source
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Leo


Aos poucos, Murillo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vai voltando à rotina. Fará, por exemplo, dois shows na próxima semana. Nesta quinta-feira, porém, o artista está de folga. Aproveitou a ocasião para brincar bastante com o filho, de quase dois anos.

Na cena, Murilo improvisou uma bacia e Leo logo ficou animado em “embarcar”. O papai, então, cuidou de arrastar o objeto com o rapazinho dentro dele. “Carrinho raiz”, resumou o cantor sobre o momento com o menino.


Leo tem ficado sob os cuidados do pai e também da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça. Isso após a queda do avião da artista. Acidente em que morreram a cantora e outros quatro ocupantes da aeronave. A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro.

Murilo já retomou a carreira. E tem duas apresentações agendadas para a próxima semana: uma em Brasília e outra no Tocantins.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso