conecte-se conosco


Entretenimento

Cauã Reymond vira Ruth e Raquel para divulgar Um Lugar ao Sol; veja

Publicado

Entretenimento


source
Cauã Reymond vira Ruth e Raquel para divulgar Um Lugar ao Sol
Thais Teles

Cauã Reymond vira Ruth e Raquel para divulgar Um Lugar ao Sol

Se eu te contar que uma novela vai retratar a história de gêmeos em que um deles é bom e o outro é ruim, de quem você vai lembrar? Aposto que uma das resposta é Mulheres de Areia. Por isso, o Gshow teve a ideia de transformar Cauã Reymond em Ruth e Raquel.

O vídeo animado foi divulgado nas redes sociais, fez o público se divertir e até mesmo bugar. Isto porque apenas o rosto de Cauã foi colocado na cena do remake dos anos 90 onde Glória Pires brilhou. O ator, inclusive, divulgou o vídeo em seu Twitter perguntando o que rolou.

Veja mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Após derrota no The Voice, D’Black tenta a sorte em reality musical inédito

Publicado


source
Vinícius D'Black no júri do Canta Comigo; ele tentará a sorte em novo reality musical
Reprodução/Instagram

Vinícius D’Black no júri do Canta Comigo; ele tentará a sorte em novo reality musical


Vinícius D’Black ostenta o título de brasileiro com o maior número de participações em reality shows e agora ele parte para sua oitava empreitada: tentar se reerguer na música em uma competição inédita, que dará nova chance aos vice-campeões de atrações da concorrência.

Após tentar a sorte no Popstars (SBT), no Fama (Globo) e no The Voice Brasil (Globo), agora ele é um dos competidores do The Second Chance, que estreia em 30 de novembro e será transmitido ao vivo, às 21h, pela plataforma Taboom!.


Além dele, foram escalados: Afonso Cappelo, do The Voice Brasil 5; Ana Canhoto, The Voice Brasil 6; Higor Rocha, do Ídolos 6; Jack Oliveira, do X-Factor Brasil; Kevin Ndjana, The Voice Brasil 7; Maria Christina, do Ídolos 3 e do The Voice Brasil 1; e Tom Black, do Ídolos 5.

Leia Também

“Queremos realmente que esses artistas tenham uma segunda chance de impulsionar suas carreiras ao mostrar seus trabalhos para um público ainda maior e em uma plataforma interativa que vai aproximá-los de seus fãs”, diz Vitor Cardoso, apresentador e idealizador do programa.

Os oito candidatos serão submetidos a avaliações semanais, sempre com uma eliminação definida pelo público. Pelo app Taboom!, será possível também interferir no rumo do jogo, fazendo os cantores saírem de suas zonas de conforto. Por exemplo: a audiência poderá obrigar um cantor de rock a se apresentar cantando um samba.

No júri técnico, a veterana dos realities musicais Vanessa Jackson, campeã da primeira temporada do Fama, da Globo. “Foi por meio de uma competição musical que mostrei ao público brasileiro quem sou como artista. O reality foi muito importante para minha carreira e, agora, espero ajudar esses artistas a encontrarem o melhor dentro de cada um”, comentou a artista.

Como prêmio, o campeão gravará um single com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys Latino, e também a gravação de um videoclipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade; veja vídeo

Publicado


source
Bil Araújo
Reprodução/Twitter

Bil Araújo


Bil Araújo resolveu abrir o jogo sobre as especulações de que ele seria bissexual. Em conversa com Rico Melquíades, no início da noite desta sexta-feira (26), em “A Fazenda 13” , o ex-BBB recebeu até uma proposta de affair.

Rico comentou que ouviu histórias fora do confinamento de que Bil Araujo seria bissexual. “Falaram de você mesmo. Falaram para mim que o Bil era bi”, iniciou o humorista.

Surpreso, Bil tentou não render a fofoca. “Olha as ideias. Falaram para ele”, disse Bil. Solange, que acompanhava a conversa de perto, se interessou em saber se era verdade e o peão rebateu. “Tá doida? Cada pergunta”, completou.

Leia Também


Dayane Mello também se envolveu no diálogo e perguntou se o ex-BBB nunca tinha ficado com outro homem. “Lógico que não, Day. Óbvio que não”, negou Bil.

A negativa foi suficiente para Rico Melquíades propor um novo affair para Bil Araujo. “Vai que acontece e às vezes você gosta? Se quiser tentar comigo, a gente tenta. Se você gostar”, disse Rico, que recebeu um não de Bil. “Pelo menos tenta”, falou Dayane.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso