conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado

Entretenimento


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Um Lugar ao Sol”: Cecília briga com Rebeca e dá em cima de Breno

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Cecília dá show de hipocrisia e após brigar com Rebeca dá em cima de Breno
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Cecília dá show de hipocrisia e após brigar com Rebeca dá em cima de Breno

Após brigar com sua mãe, Cecília (Fernanda Marques) vai provar que é hipócrita na novela “Um Lugar ao Sol”. A adolescente ficará possessa com Rebeca (Andrea Beltrão) por ter se envolvido com Felipe (Gabriel Leone), porém, pouco tempo depois ela vai querer Breno (Marco Ricca).

Brava com o fim do namoro de Bela (Bruna Martins), sua melhor amiga, Cecília descobrirá que a causa do término foi sua mãe Rebeca. Revoltada, a jovem vai atrás de Ilana (Mariana Lima) e afirmará que trabalhará para agência desde que não seja com sua mãe.

No final das contas, Cecília vai se render a carreira de modelo porque quer dinheiro para se mudar de casa. Quando for para a sessão de fotos, Breno ficará encantado por ela e a cobrirá de elogios. O jeito do fotógrafo mexerá com a enteada de Túlio (Daniel Dantas).

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: ‘Bati muito forte’

Publicado


source
Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: 'Bati muito forte'
Instagram

Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: ‘Bati muito forte’


Ana Clara Lima sofreu um acidente durante sua viagem para Tamandaré, em Pernambuco, para o aniversáio do influencer Hugo Gloss e contou nesta segunda-feira (29) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, ela deu detalhes do momento. “Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem… A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda”, iniciou.

“Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião”, completou.

Ana Clara ainda disse que um dos meninos que estavam junto era médico e logo a atendeu para conferir se estava tudo bem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso