conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Erasmo não acredita em eliminação de Tati: “Única mulher negra”

Publicado

Entretenimento


source
Erasmo não acredita em eliminação de Tati
Reprodução/PlayPlus

Erasmo não acredita em eliminação de Tati


Erasmo Viana não acredita que a amiga Tati Quebra Barraco pode ser eliminada caso seja indicada para a roça, na noite desta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” .

O ex de Gabriela Pugliesi especulou com Gui Araujo quais participantes vão participar da sexta roça do programa. Erasmo acredita em uma possível roça com Rico Melquíades, Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Gui Araujo relembrou a briga entre Tati Quebra Barraco e Rico e perguntou para Erasmo quem ele acha que seria eliminado. “Depende do que eles estão mostrando, velho”, iniciou Erasmo. Gui rebateu afirmando que tudo é transmitido no PlayPlus e não sente Tati no jogo. “Eu gosto muito da Tati, obviamente, mas mano, ela não aparece para nada no jogo”, disse Gui.

Leia Também


Erasmo, então, defendeu a amiga e garantiu que Tati Quebra Barraco não sai em uma roça com Rico. “Mas ela não vai sair, é a única mulher negra aqui, mulher da favela, tem uma força do caralh*. Ela só pode ser um pouco, como o Rico fica chamando, preguiçosa, ela fica se esquivando dessas funções de bicho porque acho que ela realmente não tem muita intimidade com os bichos”, argumentou Erasmo.

“Então, irmão, eu acho que aqui nesse reality é outra fita, não tem esse apelo. Se fosse o outro reality lá eu concordo, pô, mulher e tal, agora esse aqui, a galera só quer ver a treta”, rebateu Gui Araujo, que ainda afirmou que sem Rico na casa Tati ficaria ainda mais apagada.

A formação da roça acontece na noite desta terça-feira (26), durante o programa ao vivo. Rico Melquíades pode ser o mais votado da casa para ir à berlinda e garantiu que vai puxar Tati Quebra Barraco para a disputa da preferência do público. Os dois voltaram a trocar farpas nos últimos dias e declararam guerra para a próxima roça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Um Lugar ao Sol”: Cecília briga com Rebeca e dá em cima de Breno

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Cecília dá show de hipocrisia e após brigar com Rebeca dá em cima de Breno
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Cecília dá show de hipocrisia e após brigar com Rebeca dá em cima de Breno

Após brigar com sua mãe, Cecília (Fernanda Marques) vai provar que é hipócrita na novela “Um Lugar ao Sol”. A adolescente ficará possessa com Rebeca (Andrea Beltrão) por ter se envolvido com Felipe (Gabriel Leone), porém, pouco tempo depois ela vai querer Breno (Marco Ricca).

Brava com o fim do namoro de Bela (Bruna Martins), sua melhor amiga, Cecília descobrirá que a causa do término foi sua mãe Rebeca. Revoltada, a jovem vai atrás de Ilana (Mariana Lima) e afirmará que trabalhará para agência desde que não seja com sua mãe.

No final das contas, Cecília vai se render a carreira de modelo porque quer dinheiro para se mudar de casa. Quando for para a sessão de fotos, Breno ficará encantado por ela e a cobrirá de elogios. O jeito do fotógrafo mexerá com a enteada de Túlio (Daniel Dantas).

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: ‘Bati muito forte’

Publicado


source
Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: 'Bati muito forte'
Instagram

Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem para Pernambuco: ‘Bati muito forte’


Ana Clara Lima sofreu um acidente durante sua viagem para Tamandaré, em Pernambuco, para o aniversáio do influencer Hugo Gloss e contou nesta segunda-feira (29) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, ela deu detalhes do momento. “Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem… A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda”, iniciou.

“Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião”, completou.

Ana Clara ainda disse que um dos meninos que estavam junto era médico e logo a atendeu para conferir se estava tudo bem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso