conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorro ganha festa de aniversário surpresa ao completar 1 ano de vida

Publicado

Meu Pet


source
Fred todo feliz ao ser recebido por família e amigos em festa de aniversário
Reprodução/Instagram

Fred todo feliz ao ser recebido por família e amigos em festa de aniversário

O primeiro aniversário de Fred, um cachorro da raça Golden Retriever, estava chegando e a família queria fazer algo especial para comemorar, então decidiram dar uma festa surpresa ao filho de quatro patas.

Enquanto Fred brincava do lado de fora da casa, a família se reuniu com alguns amigos para preparar a festinha. Quando chegou a hora de Fred voltar para casa eles apagaram as luzes e se esconderam, quando o Fred passou pela porta ele foi recebido com um grito de “Surpresa!”.

Assim que todos gritaram, o cachorro entrou empolgado e correu entre todos os presentes para agradecer a surpresa. “Ele não tinha ideia! Pegamos você!”, gritou um dos membros da família, que estava muito empolgado.

Fred então se sentou na cadeirinha para tirar fotos ao lado da família enquanto todos cantavam “parabéns para você” e o presenteavam com um bolo feito especialmente para ele. A família sabia que dar uma festa surpresa para um cachorro poderia ser visto como um exagero, mas eles realmente não se importaram. Eles amam o cachorro e queriam mostrar isso da melhor forma.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Gato chinês faz abdominais e vira sucesso nas redes sociais

Publicado


source
Gatinho é adepto das abdominais
Reprodução/AsiaWire

Gatinho é adepto das abdominais

Os gatos são animais que se preocupam com a própria higiene e com a limpeza do ambiente, algo que parece estar na lista de preocupações dos felinos é a saúde. Afinal, dormindo tantas horas por dia, quando estão acordados eles precisam  fazer alguns exercícios para queimar uns quilinhos.

O tutor de um gato registrou o momento em que o bichano estava fazendo abdominais em uma academia na cidade de Jining, na China. E esta não foi apenas uma coincidência, o gato chamado Moggy já foi flagrado outras vezes cumprindo suas séries de abdominais.

O tutor avistou o pet enquanto ele realizava uma série de 11 abdominais, antes de rolar no tapete e começar uma segunda série de oito antes de o vídeo terminar. No terceiro vídeo, ele é visto tonificando o abdômen felino mais uma vez.

Os usuários da rede social chinesa Douyin assistiram aos e ficaram curiosos e perguntaram se o felino era um pet viciado em exercícios.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Vídeo de gato sonhando que está tomando leite viraliza na web

Publicado


source
Floof aparece enquanto sonha profundamente
Reprodução/Reddit

Floof aparece enquanto sonha profundamente

É comum que os amantes de animais de estimação se perguntem se os pets sonham enquanto tiram aquele cochilo, e a resposta para isso é: sim, eles sonham. Estudos apontam que, assim como a maioria dos mamíferos, os gatos sonham enquanto dormem, tendo uma atividade cerebral semelhante à de quando estão acordados.

Um vídeo compartilhado no Reddit mostra um filhote de gato chamado Floof demonstrando um claro sinal de que os bichanos realmente podem ter sonhos bem profundos enquanto estão dormindo. No vídeo, o bichano aparece como se estivesse saboreando o que, provavelmente, é uma deliciosa tigela de leite – ou talvez tenha dormido com sede.

Nos comentários os usuários, que ficaram encantados com a cena, disseram: “Obrigado pela coisa mais pura e saudável que testemunhei o dia todo”, escreveu um. “O gatinho mais fofo e adorável com bons sonhos que eu já vi!” disse outro. “Esse é um nível perigoso de fofura. Que criatura preciosa! Eu poderia vigiá-lo por dias seguidos e ser perfeitamente feliz e sereno”, disse um terceiro.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso