conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT menor esfaqueia padrasto após o homem agredir sua mãe

Publicado

Pontes e Lacerda

Por volta das 23 horas desta sexta-feira, 22 nas proximidades da fazenda São José em Pontes e Lacerda, a força tática foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica seguida de esfaqueamento.

Ao chegar no local, os policiais constataram que um homem que havia feito uso de bebidas alcoólicas em demasia era a vitima dos golpes de faca e o autor um garoto de apenas 15 anos. O garoto foi encontrado próximo a porteira da fazenda onde sua família trabalha e reside aos prantos temendo pela vida do padrasto.

Segundo o que o garoto relatou para os policiais, seu padrasto bebeu muita na tarde de ontem e como de costume passou a adotar um comportamento violento. Foi aí então que o padrasto decidiu trancar-se no quarto com sua esposa e passou a agredi-la.

Desesperado ao ouvir os gritos da mãe e incapaz de arrombar a porta o jovem tomou posse de uma faca e ficou aguardando que seu padrasto saísse. Quando ele saiu foi atingido por duas facadas na região do tórax e do abdômen.

De imediato o homem veio ao solo e mais funcionários da fazenda foram acionados para prestar socorro. O homem ferido foi colocado em uma camionete e a caminho da cidade encontraram com a viatura do corpo de bombeiros onde foi feita a troca de veiculo e o homem foi encaminhado para o hospital santa casa onde passou por procedimento cirúrgico e segundo informações que obtivemos seu quadro é gravíssimo.

 

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículos roubados

Publicado

Após a Policia Militar tomar conhecimento do furto de um Veículo Ford/F4000 de cor vermelha, ano 1997/1997, a guarnição do graduado de dia, com apoio da ARI do 12 CR. Realizaram diligências no intuito de localizar o referido veículo, sendo possível localizá-lo através de denúncia de populares. Que ao chegarmos no referido local um veículo Fiat Toro de cor prata empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento até a região central da cidade, onde o condutor da Fiat Toro perdeu o controle da direção vindo a colidir contra o muro de uma residência. Logo após o acidente os ocupantes sairam correndo a pé tomando rumo ignorado. Foi realizado a checagem do veículo que estava com a placa RAR5J03, não correspondente ao veículo, quando na verdade a placa correta é RAR7E91 produto de roubo na cidade de Nova Ubiratã. Diante dos fatos o veículo Fiat Toro foi encaminhado ao CISC pelo guincho e a Ford F4000 conduzida pelo proprietário para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Polícia Militar apreende drogas e munições no bairro bela vista em Pontes e Lacerda MT

Publicado

A apreensão ocorreu por volta das 19h40min do dia (04/12), a Gu PM do Graduado-de-Dia recebeu denúncia anônima por meio do COPOM, informando que estaria ocorrendo um arrombamento em uma residência próximo ao Bezerrão, a partir dessa situação a ARI também foi acionada pra prestar apoio e verificar a veracidade da informação, sendo constatado pelas guarnições que a casa estava com o portão aberto e seu interior toda revirada, com os móveis fora dos lugares. Em buscas, foi encontrado um saco com vários objetos e produtos ilícitos, sendo munições e substância análoga a cocaína, entre outros citados no BO. Sendo assim, foram apreendidos os objetos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Pontes e Lacerda MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso