conecte-se conosco


Entretenimento

Vera Viel se pronuncia sobre polêmica com comentário de 2015

Publicado

Entretenimento


source
Vera Viel se pronuncia sobre polêmica com comentário de 2015
Instagram

Vera Viel se pronuncia sobre polêmica com comentário de 2015


A ex-modelo Vera Viel se pronunciou nesta segunda-feira (18) após ser duramente criticada por um comentário de 2015 no Instagram de uma jovem.


A história veio a tona após Duda, dona do perfil, fazer um vídeo no TikTok com os prints. Ela costumava compartilhar fotos de quando criança e marcar famosos para ajudarem no seu sonho de ser modelo. Em um dos posts feito pela Duda, Vera comentou: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa”.

Após a história viralizar, a esposa do apresentador Rodrigo Faro se desculpou no Instagram. “Estou sendo duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015. Eu gostaria de publicamente me desculpar com todos que sesentiram ofendidos. Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde seexigia um padrão de magreza cruel e nada saudável. Sofri muito com dietas e regimes para me enquadrar em talpadrão, senão não teria trabalho”, iniciou.

Leia Também

“Esse texto não é para discutir os padrões estéticos da modade alguns anos atrás e tampouco para iustilicar aquilo que para muitos pode parecer ofensivo e até proposital. Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes.De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”, continuou.

Em seguida, Vera se dirigiu a jovem do atacada pelo comentário. “Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondiao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso? Sim, todos nós erramos, mas nem todos conseguem enxergar que reconhecer erros e atitudes e aprender sempre fazem a gente amadurecer e ser melhor a cada dia. Que bom que o mundo mudou ou está mudando e que sortea minha poder aprender com meus erros e sobretudo com a sabedoria de minhas Filhas. A falta de empatia e sororidade tem gerado sérios problemas de aceitação, inclusão, autoestima e distúrbios alimentares, às vezes com proporções irreversíveis. Um padrão só não nos representa como mulheres, mas sim a diversidade de biotipos, corpos, cabelos. .. é essa pluralidade que nos define e só aprenderemos partindo do principio do respeito e da desconstrução desses paradigmas”, afirmou.

“Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável porpodar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser. Com muito respeito e aprendizado, Vera Viel Faro”, finalizou.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’

Publicado


source
Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: 'Não ajudou'
Reprodução/Divulgação

Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: ‘Não ajudou’


Alec Baldwin reclamou dos comentários do ator George Clooney sobre seu tiro acidental que matou a diretora de de fotografia Halyna Hutchins nas gravações do filme “Rust”.


Durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC News, o ator disse que as falas do colega de profissão não ajudaram em nada. “Bem, muitas pessoas acharam necessário contribuir com alguns comentários sobre a situação, o que realmente não ajudou em nada a situação”, afirmou.

Alec também ressaltou que confiou na pessoa responsável pelo equipamento do set de gravação quando recebeu a arma. “Se o seu protocolo é que você verifica a arma o tempo todo, bom para você. Bom para você, Meu protocolo era confiar na pessoa que tinha o trabalho. E funcionou até este ponto”, declarou.

Leia Também

O QUE GEORGE CLOONEY DISSE?

Georgle Clooney comentou tiro acidental de Alec Baldwin no set de grvaação do filme “Rust” durante entrevista ao podcast “WTF”.

Ator alegou nunca ter visto os relatos sobre o ocorrido e alegou que Alec deveria ter prestado atenção na arma. “Não conheço o Alec tão bem assim. Tenho lido as notícias e já decidiram que o errado da história é o assistente de realização [David Halls]. Mas, durante os 40 anos que tenho estado nos sets, a pessoa responsável pela arma foi a pessoa dos adereços ou o armeiro, ponto final”, afirmou.

“Nunca ouvi o termo arma fria. Literalmente, eles estão falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar. É simplesmente irritante. Sempre que recebo um revólver [com uma câmara de seis cartuchos], aponta-se para o chão e dispara-se. Seis vezes. Sempre”, concluiu.

ENTENDA O CASO

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram

Publicado


source
João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Amigos de novo? João Guilherme voltou a seguir a ex-namorada, Jade Picon, no Instagram após término polêmico envolvendo o influenciador Gui Araújo, que estava no reality show “A Fazenda 13”.


Os fãs do ex-casal notaram a novidade no último sábado (4) e ficaram surpresos. “Coração apaixonado é manso demais”, comentou um internauta. “Chorou tanto e voltou atrás dela”, disse outro. “Aguardando os próximos capítulos”, completou mais um.

Leia Também

João Guilherme e Jade Picon estavam juntos desde 2018 e anunciaram o término em agosto de 2020. Após Gui Araújo entrar em “A Fazenda 13”, o influenciador contou em rede nacional um suposto relacionamento com a modelo durante seu relacionamento com o ator e o ex-casal deixou de se seguir nas redes.

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram
Instagram

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Jade Picon no Instagram


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso